Luísa Sonza considera a exposição da traição de Chico Moedas no "Mais Você" como um marco em sua vida pessoal. Fazendo Ana Maria Braga chorar, a artista revelou fim do namoro e expôs a infidelidade do youtuber em um bar famoso do Rio de Janeiro. Agora, ela compareceu ao programa da Foquinha para desmentir de uma vez por todas que todo o escândalo tenha sido uma jogada de marketing.
"Era uma coisa que eu jamais esperaria e fico abismada com a capacidade das pessoas em acharem que eu planejei. Inclusive, eu não queria que tivesse, nesse momento, estar falando de novo da minha vida pessoal. Já era o álbum da história, o número 1, a última coisa que eu queria era algo pessoal tirar o foco da divulgação dele", disse ela, atribuindo a polêmica e críticas ao machismo: "A pessoa sempre tenta culpar a mulher e nos colocar em dúvida".
Em seguida, ela explicou o que a levou a expor tudo de forma pública. Segundo a gaúcha, ela foi encorajada por Ana Maria Braga. "Antes de tudo, fiquei muitos dias sem saber o que fazer, fizemos reuniões e meu maior medo era ser colocada de novo como culpada", comentou, fazendo referência ao fim do casamento conturbado com Whindersson Nunes. Na época, ela foi acusada de traição na relação e o humorista demorou mais de um ano para confirmar sua fidelidade.
Em seguida, ela continuou: "De novo, as pessoas não sabiam a história, o que era e como era. Então, pra eu me proteger, vou ser protagonista da minha narrativa. Não tinha intensão de falar o texto, foi a Ana Maria Braga, que eu confiei. Se eu fosse falar tudo o que aconteceu... e nem vou expor porque acho que cabe, expus o suficiente para eu me proteger do que as pessoas podiam fazer comigo. É muito triste. Choramos juntas no camarim por muito tempo, ela me contou sobre a vida dela e ela me encorajou a ler esse texto ao vivo. Não é o único texto, já tem um álbum inteiro".