"Campo de Morango", de Luísa Sonza, foi lançado há três dias, mas já rendeu inúmeras polêmicas. Algumas pessoas criticaram a canção, outras acharam o clipe esquisito e teve até quem acusou Luísa Sonza de fazer pacto com diabo. Independentemente das críticas ou elogios, o vídeo é bem polêmico e até a própria cantora ficou envergonhada durante a gravação. Nos bastidores de "Campo de Morango", Luísa Sonza chegou a dizer que precisava de bebida alcoólica para ter coragem de gravar algumas cenas. Entenda!
Luísa Sonza compartilhou em seu Instagram um vídeo mostrando os bastidores do clipe "Campo de Morango". A cantora mostrou como fez para que ela e as dançarinas ficassem tão sujas do líquido vermelho. Além disso, ela revelou como estava se sentindo. Antes de gravar as cenas polêmicas em cima da cama, Luísa Sonza disse que estava envergonhada. "Eu nunca morri tanto de vergonha na minha vida", afirmou. Depois, ela diz que só conseguiria gravar se tomasse bebida alcoólica. "Eu não tenho coragem de fazer isso sóbria". Então, ela pede para a produção trazer um Whisky. "Pega um Johnnie Walker pra gente?", pergunta. Veja o vídeo dos bastidores:
Luísa Sonza também mostrou outros detalhes dos bastidores de "Campo de Morango". No clipe, vemos apenas a versão final, mas fazer toda a aquela sujeira com líquido vermelho foi bem trabalhoso - e nojento! O vídeo mostra que a cantora e as dançarinas tinham que se sujar toda hora e ainda lidar com cocô de animal que estava no local. Para tirar sujeira toda, Luísa Sonza precisou de um longo banho. Pelo menos, o namorado da cantora, Chico Veiga, estava lá durante as gravações. O youtuber ficou assistindo tudo pelo monitor e ainda riu quando a namorada chegou toda suja no final das gravações.