Manu Gavassi pode não ter vencido o "BBB20", mas ganhou muitas oportunidades. Além dos mais de 10 milhões de seguidores no Instagram, a cantora está novamente em alta e, talvez, de um jeito que nunca havia estado antes. Por conta disso, muitas oportunidades estão surgindo. Uma delas é a série "Garota Errada", criada pela própria atriz e que será produzida pela Globo. Mesmo sem nenhum tipo de previsão de lançamento, Manu contou em entrevista ao G1 como está empolgada para iniciar esse novo projeto.
"Ano passado inteiro, eu passei estudando roteiro, depois de ter feito esse experimento do "Garota Errada", no ano retrasado, que foram os cinco primeiros vídeos... Eu comecei a estudar muito roteiro, ler muito e entender que era algo que eu queria me aventurar. O que eu mais gosto é de contar histórias, até mais do que cantar, mais do que ser intérprete", declarou a cantora. "Então, eu gosto de contar as minhas histórias. Por isso eu me aventurei em roteiro. E agora eu me sinto pronta pra dar outro passo e crescer. Criar minha própria série é um sonho. E agora me juntando às pessoas certas eu me sinto preparada. Então, esse é meu foco no momento. É desenvolver isso da melhor maneira possível, tomar as melhores decisões e começar a trabalhar nisso. Que é algo que toma muito tempo, né?", completou.
E para quem já está contando as horas para assistir "Garota Errada", é bom ter paciência. Porém, Manu Gavassi já avisou aos mais curiosos que os vídeos publicados na época do "BBB20" são a pegada do que será feito na série. "Eu tinha três episódios de 30 minutos. Já estava bem encaminhado no ano passado e eu parei tudo e fiz essa versão 'BBB', do 'retiro espiritual'. Não é a série, mas tem a alma da série. Ela mostra bem a personagem, meu jeito de falar, como minha cabeça funciona, como é meu raciocínio, minhas dúvidas, meus medos, o lance da ironia e nos vídeos é até mais, porque, enfim, é roteirizado", disse.
Então, para mais novidades sobre o que Manu anda produzindo, só continuar de olho aqui no Purebreak.