O público já estava ligado que Isabela, papel de Marina Ruy Barbosa na minissérie "Justiça", seria assassinada pelo noivo Vicente (Jesuíta Barbosa). Mas, ninguém esperava que a cena fosse tão marcante! Durante um evento beneficente em São Paulo, na última quinta-feira (25), a atriz fala melhor sobre como se sentiu ao aceitar o desafio.
"Estou muito feliz, é um projeto que não tem como não se orgulhar, foi feito com uma equipe que admiro muito o trabalho, que sempre quis fazer um trabalho. Me emocionei gravando por causa da história e depois assistindo porque fiquei contente que deu tudo certo", explica a estrela.
Marina, que também protagoniza cenas quentes na trama da Globo, ainda comenta sua primeira nudez total na TV. "Não foi nada gratuito, a série trata de assuntos polêmicos que é importante falar, ela morreu pelo namorado machista, vaidoso que se achava poderoso, então a nudez não foi a coisa mais importante", justifica. Já sobre a reação de seu noivo Xandinho Negrão, a artista não poderia estar mais satisfeita: "Ele me apoia, acompanha, na época de 'Totalmente Demais' assistiu a algumas cenas, ele sabe como é profissional, ficou feliz de eu estar realizada".
"Justiça" é exibida segunda, terça, quinta e sexta, na faixa das 23h, na Globo. Não perca!