Mel Maia e MC Daniel assumiram oficialmente o namoro e, desde então, estão vivendo um conto de fadas, né? Errado! Na última semana, o novo casal se viu envolvido em polêmica após o cantor de "Tubarão Te Amo" aparecer em festa privada de Neymar Jr, com vários outros famosos.
O "problema" para muitas pessoas foi que MC Daniel recusou convite para Farofa da Gkay, já que a namorada não podia ir, por compromissos de trabalho. "Nós dois queríamos ir juntos", disse o artista na época, sendo elogiado por vários internautas. Por isso, acharam "estranho" a mudança, já que Daniel foi sozinho para evento do jogador mais bem pago da seleção.
Na última quarta-feira (14), Mel Maia fez questão de rebater a nova polêmica do namoro, explicando o que rolou entre o casal. Confira!
Mel Maia explica ida de MC Daniel a festa de Neymar
Mel Maia e MC Daniel não tem um minuto de paz! O cantor postou registros na festa de Neymar, que aconteceu no começo da semana, em São Paulo. O que poderia ser apenas mais um dia comum, virou polêmica já que alguns internautas não entenderam por que o artista resolveu comparecer ao evento, mesmo sem Mel Maia.
Anteriormente, o MC afirmou que não iria para a Farofa da Gkay, pensando no que seria melhor para o relacionamento - que ainda não estava assumido na época. Só que a festa de Neymar foi outra situação e a própria Mel Maia não viu problema nenhum.
A atriz deixou comentário no perfil AlfineteiTeen, explicando o que rolou: "Ele me disse gente, ele tava com celular e tava falando comigo. É muito fã do Neymar e foi lá resenhar com o ídolo dele. Quem não gostaria, né?". Ela ainda completa, questionando sobre a intromissão das pessoas: "Tá aí o motivo de não querer expor muito. As pessoas falam sem saber e jogam energia negativa".
Veja o post em que Mel Maia se pronunciou:
MC Daniel se defende de acusações: "Pedi permissão"
Quem também fez questão de se pronunciar foi o próprio MC Daniel. Respondendo o comentário da amada na rede social, o cantor escreveu: "A live que fiz com ela, eu estava lá na sala dele. Não fui escondido dela. Pedi permissão e estava a todo momento em contato com ela. Fui de dia para lá, não menti. E isso foi a 30 minutos da minha casa. Ele é meu ídolo, me mandou mensagem dizendo que também queria me conhecer. Não tive como negar".
A polêmica, porém, também levantou outro questionamento da web, já que, mesmo em um relacionamento, os dois devem ter liberdade de fazer o que quiserem, cumprindo as promessas e o combinado. Ou seja, ainda rolou reflexão interessante sobre relacionamento abusivo, limites do namoro e a cultura de fofocas, que na maioria das vezes, espalham fake news sobre os famosos.