Miley Cyrus sempre foi um livro aberto sobre sua vida e jamais escondeu um mínimo detalhe sequer, né? Prova disso é que vimos simplesmente todas as fases da cantora, da época "recatada e do lar" a era "Bangerz"; do período "Malibu" a uma Miley novamente fumando maconha e voltando a se expressar mais. De fase em fase, a musa sempre foi super sincera com os fãs e isso não seria diferente agora que a cantora está se separando do ator Liam Hemsworth. Alguns boatos sobre traição surgiram e a ex-Disney decidiu acabar de vez com essa história!
Em seu Twitter, a diva esclareceu a polêmica e garantiu que nunca houve traição em seu relacionamento. Confira:
"Eu posso aceitar que a vida que escolhi significa que eu devo viver completamente aberta e transparente com meus fãs que eu amo e com o público, 100% do tempo. O que eu não posso aceitar é ser dito que estou mentindo para encobrir um crime que não cometi. Não tenho nada a esconder. / Não é nenhum segredo que eu estava em festas na minha adolescência e início dos 20 anos. Eu não só fumei, mas lutei a favor da maconha, eu experimentei drogas, minha maior música até hoje é sobre dançar sob efeito de ecstasy e cheirar no banheiro. / Eu estraguei tudo e traí em relacionamentos, quando era mais jovem. / Eu perdi um contrato enorme com o Walmart aos 17 anos por fumar um bong. / Fui expulsa de um hotel na Transilvânia por comprar um bolo em formato de pênis para Liam em seu aniversário e lambê-lo. / Eu me balancei nua em cima de uma bola de demolição. / Há provavelmente mais nudes minahs na internet do que qualquer outra mulher na história. / Mas a verdade é: uma vez que Liam e eu nos reconciliamos, eu estava comprometida. Não há segredos para descobrir aqui. Eu aprendi com todas as experiências da minha vida. Não sou perfeita, nem quero ser, é chato. Cresci na frente de vocês, mas fato é que eu cresci. / Eu posso admitir muitas coisas, mas me recuso a admitir que meu casamento terminou por causa de traição. Liam e eu estivemos juntos por uma década. Eu já disse e repito: eu amo e sempre amarei Liam. / Mas, neste ponto, tive que tomar uma decisão saudável para deixar uma vida anterior para trás. Eu estou mais saudável e feliz do que fui em muito tempo. Você pode dizer que estou rebolando, fumando maconha, que sou boca suja, mas não sou mentirosa. / Tenho orgulho de dizer que simplesmente estou em um lugar diferente do que estava quando era mais nova".
Vale ressaltar que Liam e Miley já estão entrando com o divórcio, alegando "diferenças irreconciliáveis". O importante é que os dois estejam bem, né?