Miley Cyrus acabou de lançar o clipe da música "Jaded", quebrou recordes com "Flowers" e seu álbum "Endless Summer Vacation" está fazendo um grande sucesso. Porém, a cantora não pretende fazer uma turnê. O motivo é simples: Miley simplesmente não tem vontade. A cantora deu uma entrevista para a revista "Vogue" e desabafou sobre sua carreira e vida pessoal. Confira!
Durante a entrevista para a "Vogue", Miley disse que está muito feliz com o sucesso do seu oitavo álbum de estúdio, mas que sabe que a qualquer momento isso pode mudar. "Posso ser o número 1 agora, mas o número 2 está a caminho. Tudo é sazonal [...]. Muitas manchetes disseram: 'Este é o momento de Miley'. E eu fico tipo, 'É exatamente isso. É um momento. E vai acabar", disse a cantora, que afirma não estar sendo pessimista, mas honesta com ela mesma. Miley contou também que não estava dando tanta importância para o desempenho que seu álbum teria.
Apesar de os smilers estarem loucos para ir a um show de uma possível "Endless Summer Vacation Tour", é melhor não se animar muito. A artista disse que muita coisa mudou nos últimos anos e isso a fez perceber que, na verdade, ela não gosta muito de fazer turnês. "Cantar para centenas de milhares de pessoas não é realmente o que eu amo. Não há conexão. Não há segurança e também não é natural. É tão isolado porque se você está na frente de cem mil pessoas, então você está sozinho", desabafou a cantora.
Miley diz que esses pensamentos já existem desde sua última turnê, que aconteceu em 2014 com o álbum "Bangerz". "Depois do último show que fiz [em 2014], eu meio que olhei para ele mais como uma pergunta. E eu não posso. Não apenas 'não posso', porque 'não posso' é a sua capacidade, mas o meu desejo", conta. "Será que quero viver minha vida para o prazer ou realização de outra pessoa que não seja eu?", finaliza Miley. Assim, apesar de não confirmar nada, as declarações de Miley deram a entender que a artista realmente não tem mais interesse de voltar a fazer grandes shows em turnês, mesmo com o sucesso do álbum.