A nossa Miley Cyrus não pensa duas vezes antes de dizer o que está em sua cabeça - e a gente simplesmente ama isso. Em nova entrevista à revista Time, que chegou a considerar a cantora como uma das pessoas mais influentes do mundo em 2014, a loira volta a abrir o jogo. Desta vez, ao relembrar a época em que estrelava "Hannah Montana", a causadora revela um detalhe que a irritou durante as filmagens.
Aos 14 anos, Miley precisou tirar o aparelho dentário para dar vida à divertida personagem na série da Disney. A estrela garante que, atualmente, tudo seria bem diferente. "Tive que tirar imediatamente pela minha aparência. Se fosse eu hoje, eu ficaria tipo 'Dane-se vocês. Garotas normais de 14 anos têm aparelhos. Eu vou ter aparelho no show, para que crianças com aparelhos na vida real saibam que isso é normal", dispara a gata.
Miley continua colocando a boca no trombone, dizendo que não tinha essa mentalidade naqueles tempos. "Eu estava vindo de Nashville. Minha avó é uma rainha da beleza", explica a intérprete de "Wrecking Ball", que tem se mostrado bastante madura de uns tempos pra cá.
Atualmente, a diva vem se tornando uma grande voz para as minorias. Além de se assumir bissexual, Miley acaba de criar a Happy Hippie Foundation, um projeto que visa proteger a juventude LGBTT. Que orgulho!