Quem acompanha "Todas as Flores" sabe que a novela do Globoplay tem cenas de sexo bem quentes, envolvendo, inclusive, muita nudez. O que pode ser uma questão para alguns artistas, é encarado com bastante naturalidade por Nicolas Prattes, intérprete de Diego no enredo.
O ator, de 25 anos, já gravou takes sensuais com Yara Charry, que faz Joy, e Naruna Costa, a Lila, e apesar de não conhecer as parceiras de cena anteriormente, garante que foi tranquilo: "É uma coreografia", aponta um dos artistas mais gatos de "Todas as Flores". Confira tudo o que ele falou!
Nicholas Prattes está no grupo de artistas que já ficaram pelados em cena e não vê problema nisso. O ator comentou sobre cenas quentes de "Todas as Flores", em conversa recente para O Globo: "Zero vergonha. Todas as cenas têm um porquê. Não é nudez por nudez. E quando estamos fazendo o personagem, não tem limites. Não fico pensando em me apoiar em nada, ter pudor. Gosto de me entregar", afirmou.
O ator, que faz Diego na trama, ainda compara os ensaios e preparações para gravações de sexo com uma coreografia. "É tranquilaço, quase uma dança, uma coreografia. E, no fim, fica lindo. É claro que você precisa ter uma conversa tanto com direção, quanto com equipe, elenco", explica.
Um ponto que muitos artistas afirmam que faz diferença na hora das gravações de cenas íntimas são as parceiras. Por sorte, Prattes aponta que teve uma rápida conexão com as duas atrizes, que só foi conhecer após ser escalado para "Todas as Flores".
"Me dei bem logo de cara, tanto com Naruna quanto com Yara. Sou um cara de sorte. Boas parcerias fazem a cena, não faço sozinho. Preciso de alguém ali comigo me dando a bola, e isso elas fazem brilhantemente, me ajudam, e eu aprendo muito com cada uma delas", concluiu.