Larissa Manoela e o noivo André Luiz Frambach participaram do "Vaca Cast", podcast apresentado por Evelyn Regly. Os dois falaram sobre os mais diferentes assuntos, incluindo a relação conturbada da atriz com seus pais. Silvana Taques e Gilberto Elias (pais de Larissa) controlavam a sua carreira e suas finanças, mas foi divulgado que, enquanto eles ficavam com todo o dinheiro, Larissa recebia apenas uma mesada. Eles chegaram a vender a mansão em Orlando da filha sem o seu consentimento, o que causou uma crise depressiva na atriz. Durante a entrevista André Luiz Frambach deu mais detalhes sobre o relacionamento tóxico da noiva com seus pais.
Durante a entrevista para Evelyn Regly, André Luiz Frambach e Larissa Manoela falaram sobre a nova fase da atriz, que agora está gerenciando sua própria carreira. O noivo de Larissa não citou os nomes dos sogros, mas deu a entender que eles tiravam sua confiança. "Colocavam coisas na cabeça dela que faziam ela acreditar que ela não era capaz. Agora ela está vendo que ela é capaz disso e muito mais. A Larissa é muito dedicada", revelou. André Luiz também disse que a noiva está aprendendo de tudo para conseguir cuidar bem dos negócios e tem se saído muito bem. "A partir do momento em que ela virou e falou: 'Vou aprender isso', e não tinha mais ninguém que não deixava ela fazer aquilo, ela virou administradora, contadora, advogada e empresária. Tudo em três dias", disse.
Desde que começou sua carreira bem novinha, eram os pais de Larissa Manoela que cuidavam de tudo. Com tantos problemas, a atriz resolveu se aventurar nesse ramo. Na entrevista para o "Vaca Cast", Larissa Manoela contou que a experiência de gerenciar sua própria carreira é difícil, mas que é algo que ela gosta de fazer. "Agora estou sob a gestão da minha carreira. Sempre foi um grande desejo. Nós somos o nosso próprio negócio como artistas. Sempre gostei muito dessa parte empresarial. Gosto muito de ter noção. Gosto de me dedicar 100% para ter domínio daquilo. Vou errar muito e vou acertar também. Não tenho medo de errar e tirar dúvidas. É muito interessante neste processo de autoconhecimento e amadurecimento. Hoje a gente senta, faz nosso cronograma, sabe dos nossos gastos", revelou.