Filha de peixe, peixinho é! Com apenas 9 anos, parece que North West não só herdou a beleza dos pais, mas também tem comprovado que tem bom gosto pela moda assim como Kim Kardashian e Kanye West, que agora se chama Ye.
Nesta semana, mãe e filha foram clicadas juntas ao prestigiarem desfile da grife Balenciaga. Depois da aparição pela passarela, a dupla foi direto assistir a coleção exclusiva de alta costura de seu amigo Olivier Rousteing para Gaultier, onde apareceram usando piercings no nariz, combinando com longas correntes penduradas que se conectavam ao resto de suas joias de prata cintilantes.
Outro detalhe legal chamou bastante atenção das fashionistas nesta ocasião foi o fato de Kim e North alinharem também suas roupas. Enquanto a menina usava um colete de risca de giz e saia plissada, a socialite combinou choker de metal com vestido listrado e parte do sutiã inovadora. "Nord é muito opinativa quando se trata do que eu visto. Ele sempre reclama quando estou usando muito preto", revelou a estrela do reality no início deste ano.
É bem provável que a ideia do piercing falso tenha surgido de North West. Quem acompanha a família Kardashian-Jenner sabe que a criança já havia aparecido com acessório semelhante no aniversário de 85 anos de sua bisavó, em 2019.
Além disso, esse não é o primeiro desfile de moda que North participa. Em 2014, ela se juntou aos pais logo na primeira fila dos desfiles da Balenciaga e Givenchy, quando era bem pequena. Em 2020, a primogênita de Kanye West esteve na apresentação de Yeezy, marca do dono do álbum "Donda".
Ainda pela Semana de Moda de Paris, North West escolheu uma jaqueta estilo colegial, usada durante a apresentação de Ye em 2008 no AMA. A peça é da marca de streetwear Pastelle, que nunca chegou a ser concretizada. Segundo a "Quem", o produto está disponível no valor de U$ 10 mil, cerca de R$ 54 mil, na cotação atual. A ideia era que a marca fosse lançada por Kanye West em 2009, mas não foi pra frente.
Confira em nossa galeria, fotos da evolução do estilo de North West!