Pabllo Vittar comentou sobre seu novo álbum e abriu sua intimidade em entrevista ao "PodDelas" no Youtube, na noite desta quarta-feira (29). Sobre o futuro disco, a drag queen deu spoilers do que es fãs podem esperar:
"Três músicas [com Charli XCX]. Dupla sertaneja. Eu e Luísa Sonza temos duas [músicas juntas], falta mais uma, que é essa que vai vir no meu álbum", brincou. Depois do sucesso de "Batidão Tropical", a artista pretende dividir o álbum em duas fases, a primeira lançada ainda em 2022: "A primeira parte do meu próximo ano vai vir esse ano ainda. Vai sair em duas partes, vão ter feats muito legais nacionais", afirmou a artista.
Pabllo Vittar relembrou também sua adolescência, revelando um de truque maquiagem um tanto inusitado. "Eu comecei a me maquiar com 16 anos. O gayzinho de Caxias, do Maranhão, que se maquiava com pedaço de carvão, hoje, está aqui. Eu usava Maizena para selar o rosto. Era tudo uns 'truquinhos'", disse.
Pabllo Vittar é uma camaleoa. Ao todo, a intérprete de "Disk Me" possui mais de 100 laces e só a usada por ela pelo Coachella custou aproximadamente R$ 12 mil.
"Tenho mais de 100, tenho um closet só de perucas. Guarda lavada, hidratada, se é cabelo loiro tem que fazer shampoo roxo. Deixo na mão de uma profissional para cuidar. Guarda tudo em saquinho de seda. Gosto de falar que a Pabllo Vittar é loira. Mas eu amo os coloridos, me sinto divertida, jovem, meio harajuku girls. E cada dia gosto de estar em um mood diferente", comentou.
Pabllo Vittar também recordou quando participava do programa "Amor & Sexo". "Tinha carteira assinada na Globo, salário e tudo, batia ponto. Fiquei por duas temporadas, dois anos... Foi uma época muito boa da minha vida, que foi quando pude começar a ajudar minha mãe financeiramente, saí do telemarketing. Minha mãe era técnica de enfermagem, trabalhou a vida inteira. Hoje não deixo ela fazer nada, agora é sossego", declarou.
A intimidade de Pabllo Vittar também foi pauta no podcast. Ela revelou sobre sua preferência no sexo, entre ser "passiva" ou "ativa". Primeiro, ela começou falando sobre a rotina de atividades físicas e disse gostar estar "sempre ativa", menos na hora H, quando na verdade a cantora prefere ser "passiva".