O relacionamento de Luísa Sonza e Chico Veiga, também conhecido como Chico Moedas, chegou ao fim, com direito a anúncio em rede nacional pela própria cantora dona do hit "Penhasco" no programa "Mais Você" nesta quarta-feira (20). Luísa atribuiu o fim da relação a uma traição, detalhe que já havia sido objeto de especulação devido a uma crise recente no relacionamento, amplamente divulgada pela mídia.
Segundo informações do colunista Lucas Pasin, do UOL, a desconfiança de Luísa em relação à fidelidade de Chico já era motivo de tensão entre o casal, que vinha passando por episódios recorrentes de ciúmes e desentendimentos. Uma gravação que circulou nas redes sociais na última semana, mostrando Chico na companhia de uma mulher com quem já teve um relacionamento anterior, acabou por intensificar os rumores sobre problemas na relação do casal.
A gota d'água para o fim do namoro teria sido um episódio de traição por parte de Chico, que, segundo Pasin, aconteceu no banheiro do Galeto Sats, um conhecido estabelecimento em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A traição teria ocorrido com um antigo affair de Chico, após uma festa com amigos que se estendeu até o bar.