Um novo capítulo da polêmica entre Larissa Manoela e seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, foi exibido no programa "Fantástico" do último domingo (20). Novos prints de conversa entre a atriz e os dois foram exibidos. Um deles mostra que Silvana Taques xingou a filha após ela enviar uma longa mensagem de Natal. Porém, a troca de mensagens não parou por aí. O jornalista Lucas Pasin divulgou o restante da conversa, que mostra a mãe de Larissa Manoela cometendo intolerância religiosa contra André Luiz Frambach, noivo da filha.
O jornalista Lucas Pasin, do Splash Uol, divulgou o print completo da conversa entre Larissa Manoela e sua mãe. No trecho exibido pelo "Fantástico", Silvana Taques diz que apagou a mensagem de Natal da filha sem nem ler, além de xingá-la. "Vai à m*, vai? Esqueça que sou sua mãe. Nem li sua mensagem e já apaguei. Você fez suas escolhas e eu também", escreveu. Porém, não parou por aí.
No print completo divulgado por Lucas Pasin, Silvana Taques volta a mandar uma mensagem para Larissa Manoela cinco minutos mais tarde. A mãe da atriz comete intolerância religiosa e ataca a religião da família de André Luiz Frambach. "Esqueci de te desejar... que você tenha um ótimo natal aí com todos os guias dessa família macumbeira. kkkkkk", escreveu. Fontes disseram para a coluna Splash que Silvana Elias é católica e Gilberto Elias é evangélico. Já André Luiz Fambach e sua família seguem o espiritismo com ensinamentos de Allan Kardec.
Fontes contaram para Lucas Pasin o motivo do "Fantástico" não exibir o print completo. A produção teria optado por essa decisão para não entrar na questão do "relacionamento familiar" e levantar pautas que não tivessem a ver com a disputa pelo dinheiro de Larissa Manoela. A coluna Splash entrou em contato com as assessorias de Larissa Manoela e André Luiz Frambach, que disseram: "Tudo o que havia para ser comentado está exposto nas entrevistas da atriz Larissa Manoela, da advogada do caso, Patricia Proetti, e dos comunicados divulgados na semana passada". Silvana Taques e Gilberto Elias não retornaram o contato de Pasin.