Identidade de gênero é, sem dúvidas, um dos assuntos do momento. A discussão tem surgido até em novelas da Globo, como "A Força do Querer". E, agora, Sam Smith resolveu falar sobre isso, durante uma entrevista com o The Sunday Times, publicada neste domingo (22).
No bate-papo com a publicação, Sam reflete sobre se assumir como um homem gay e fala sobre sua identidade. "As pessoas não sabem disso, mas, quando eu tinha 17 anos, eu lembro de ficar obcecado com Boy George e Marilyn Monroe. Teve um momento da minha vida que eu não tinha uma peça de roupa masculina, na verdade. Eu ia com o rosto maquiado para a escola todos os dias, cílios postiços, leggings com Dr. Martens e grandes casacos de pele, por dois anos e meio", explicou.
Ao ser perguntado se se considera um homem cisgênero, o dono do hit "Too Good At Goodbyes", que lançará o álbum "The Thrill Of It All" no próximo dia 3 de novembro, apontou para os dois símbolos de Vênus que tem tatuados nos dedos e respondeu que não. "Quer dizer, eu tenho essas tatuagens nos meus dedos... Eu não sei qual seria o título, mas eu me sinto tanto mulher, quanto homem", afirmou.