O Sol está entrando em Aquário e estamos todes prestes a sermos afetades por esse peculiar signo do zodíaco. Conhecides por suas características marcantes, como independência, individualidade, boa comunicação e, claro criatividade, indivídues que nasceram entre janeiro e fevereiro costumam ter ideias realmente incríveis. Algumes aquarianes famoses, como Harry Styles, Oprah Winfrey e Kéfera Buchmann já revolucionaram diversos segmentos com propostas inovadoras. Confira!
Somente um verdadeiro aquariano conseguiria fazer uma canção sobre "açúcar de melancia" se tornar um hit número 1 na Billboard Hot 100. Harry já inovou muitas vezes com seu estilo, álbuns aclamados pelo público e pela crítica e com seus shows incríveis. No entanto, sua habilidade de escrever verdadeiros sucessos a partir das metáforas mais psicodélicas e ideias menos pretensiosas faz com que ele seja um artista inigualável.
A atriz e influenciadora Kéfera Buchmann, por sua vez, fez história na internet quando esse ambiente não era nada do que é hoje. Em 2010, a jovem publicou o primeiro vídeo do seu canal, "5inco Minutos", e se tornou rapidamente um fenômeno ao compartilhar com sues seguidores conteúdo de humor. Kéfera conseguiu estourar não só como uma das principais youtubers da época, mas também como uma mulher inspiradora no ramo da comédia.
E falando em comunicação, a apresentadora Oprah Winfrey também merece ser exaltada. O seu programa de entrevistas se tornou conhecido mundialmente e a fórmula com que ela lidou com sues convidades fez com que muitas outras produções copiassem sua fórmula, revolucionando o mundo da televisão.
Independente, leal e com um enorme potencial, a cantora Shakira não brinca em serviço e provou que consegue transformar os seus piores momentos em músicas de sucesso. Recentemente, surgiram rumores de que a diva teria descoberto que seu ex-marido, o jogador Gerard Piqué, a traiu após voltar de viagem e perceber que tinham comido sua geleia, sendo que nem ele, nem seus filhos gostam dessa comida.
Então, a artista fez com que suas dores virarem canções de sucesso e, como ela mesma canta em "Music Sessions #53", "As mulheres não choram, as mulheres faturam".
E não dá para esquecerThe Weeknd nessa lista. O astro do pop fez uma revolução musical e audiovisual com seu álbum "After Hours", compartilhando com o público uma visão sua de Los Angeles, que parecia ter sido tirada diretamente de um filme de terror. O disco, além de ter sido extremamente aclamado e feito um estrondoso sucesso nas plataformas de streaming, também contou com videoclipes com uma estética icônica e cheios de conceito.
Ele só tinha um óculos escuros, uma câmera ruim e muita raiva. Felipe Neto é atualmente um dos maiores comunicadores do Brasil, mas seu caminho para alcançar a fama e o prestígio nacional não foi fácil.
No começo, seus vídeos do YouTube mostravam o jovem fazendo diversos questionamentos e críticas a respeito da vida e lançamentos do momento, como ninguém tinha coragem de fazer, ainda mais de forma tão "explícita". Um dos seus conteúdos que mais viralizou foi aquele em que ele fala mal de "Crepúsculo", que foi uma peça-chave para que se tornasse quem é hoje.
Qualquer jovem bem antenado atualmente conhece K-Pop. Sucesso entre a Geração Z, o gênero musical ganhou destaque nos últimos anos e um dos principais responsáveis por isso foi o BTS. J-Hope, um dos seus integrantes, teve um grande impacto no triunfo do grupo, seja por ajudar na composição de diversas faixas, somar com sua voz incrível ou então em atrair uma legião de fãs graças ao seu carisma e talento.
Melody é outra que soube aproveitar seu talento e o transformou em uma verdadeira máquina de sucesso. Vídeos da jovem cantora soltando a voz nos falsetes viralizaram na web e fizeram com que ela se tornasse extremamente famosa. A partir disso, a artista lançou alguns hits de qualidade e seu caminho no mundo da música ainda promete bastante.