A notícia de que Suzane Von Richtofen está grávida repercutiu na mídia nesta sexta-feira (01). Agora, um novo detalhe sobre a gravidez conseguiu chamar ainda mais atenção. Segundo biógrafo que contou a história de Suzane, o nome da bebê será uma homenagem à Isabella Nardoni, vítima de outro crime que chocou o Brasil. Entenda por que ela tomou essa decisão e como a web reagiu a essa notícia.
O escritor Ulisses Campbell, autor da biografia "Suzane: Assassina e Manipuladora", confirmou a gravidez de Suzane Von Richthofen. Ela está esperando uma filha do médico Felipe Zecchini Muniz. Após a notícia da gravidez ser confirmada, um trecho da entrevista de Ulisses Campbel para o Podcast de Beto Ribeiro (veiculada no dia 23 de agosto) veio à tona. O biógrafo afirma que Suzane Von Richthofen quer chamar sua filha de Isabella. "Aqui no livro já tem a versão antiga, que ela fala que se for menino vai ser Benjamin e se for menina vai ser Isabela", disse. Ele acrescentou que a escolha do nome é uma homenagem à Isabella Nardoni.
O caso Isabella Nardoni chocou o mundo. Em 2008, a menina foi jogada da janela do seu apartamento em São Paulo. Em 2010, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá (pai e madrasta de Isabella) foram condenados pelo crime. Acontece que Anna Carolina Jatobá e Suzane von Richthofen dividiram cela na mesma penitenciária e ficaram amigas. Esse seria o motivo de Suzane querer homenagear Isabella Nardoni colocando seu nome na filha.
Internautas ficaram chocados ao descobrir que Suzane von Richthofen vai dar o nome de Isabella Nardoni para a sua filha. Muitas pessoas acharam bizarro o fato de ela escolher esse nome como uma homenagem, já que ela é amiga justamente da mulher condenada por assassinar a menina. Veja repercussão:
Até agora, a própria Suzane von Richthofen não comentou nem sobre a gravidez nem sobre a homenagem à Isabella Nardoni.