Taylor Swift lançou, nesta sexta-feira (31), o documentário "Miss Americana" na Netflix, em que abre os segredos de sua vida na época da era "Reputation", que foi quando ela ficou mais reclusa e praticamente sumiu de aparições públicas, seja em eventos ou até mesmo flagrada por paparazzi.
Além de mostrar problemas psicológicos que ela passou por causa do trauma com Kanye West e a família Kardashian, podemos ver também sobre distúrbios alimentares da cantora, assim como sua decisão de se posicionar politicamente. Mas, dito isso, sentimos falta de algumas coisinhas na produção e resolvemos listar aqui o que gostaríamos de ter visto também:
Se tem algo que movimentou demais a vida da Taylor Swift nos últimos meses, foi a confusão com Scooter Braun, o empresário de grandes nomes da música, como Ariana Grande e Justin Bieber, que acabou por deter os direitos das músicas dela de todos os álbuns antes do "Lover" e os dois entraram em uma briga absurda por isso. Mas nada dessa história apareceu no documentário. Poxa, Taylor :(
Esse talvez seja o relacionamento da Taylor que ela mais preservou. Nada sabemos sobre como esses dois se conheceram, como tudo aconteceu, em que pé eles estão agora... e no "Miss Americana" só vimos a nuca e um abraço de apoio dos dois. Só queríamos mais algumas imagenzinhas!
Essa amizade do pop a gente ama tanto, que torcemos por qualquer coisa delas pra fazer acontecer aquele quentinho no coração. Mas também não apareceu muito sobre a relação das estrelas do pop no documentário da Netflix, só um abraço antes de um discurso no Grammy de 2016.
A gente entende que a interrupção do Kanye no discurso da Taylor em sua primeira vitória no VMA, em 2009, foi um divisor de águas para ela e um grande trauma pra sua vida pessoal e profissional, mas todos já sabemos dessa história e tudo que aconteceu com a sua saúde mental por causa disso. Está na hora de deixar o passado no passado.
Outro assunto da vida da dona do hit "You Need To Calm Down" que TODO MUNDO - sim, TODOS - queriam saber é como, de fato, aconteceu a reconciliação com a Katy Perry e como foi o encontro delas nos bastidores da gravação desse clipe icônico. Mas, novamente, não tivemos acesso a nada que pudesse satisfazer quem estava sedento por informações.
E vocês, sentiram falta de algum assunto específico no "Miss Americana"? E o que vocês gostaram mais?