Em julho desse ano, Taylor Swift serviu os fãs de música pop com o lançamento surpresa de "folklore". Além de um conceito totalmente diferente de "Lover", o álbum traz músicas sobre um triângulo amoroso e, de quebra, um presentinho para quem estava com saudades da fase country da cantora, com "betty". A música foi escolhida para abrir as performances dessa nova era durante a apresentação no ACM (Academy of Country Music Awards), que acontece nesta quarta (16), às 21h.
Nem é preciso dizer que os swifties estão mega ansiosos para este momento, né?! Essa obra-prima da nossa Miss Americana não foi escrita à toa e precisa ser enaltecida. Sabe por que?
Quem lembra da Taylor de cabelo cacheado, vestido e violão atravessado?! Não esperamos menos que isso na performance dessa noite e, claro, das futuras. Pois é esse o tipo de memória que os primeiros segundos da melodia de "betty" proporciona, não é mesmo?!
É raro ver a amiga de Selena Gomez xingando em suas músicas, mas o "folklore" veio para mudar isso. Em "betty", por exemplo, Taylor manda um belo de um palavrão no refrão e é por isso que a faixa vem acompanhada do selo "explicit".
Quem vê o rostinho angelical toma até um susto de primeira, né?!
Nessa história do triângulo amoroso, "betty" é a música que traz o ponto de vista de James, um jovem de 17 anos que está arrependido de ter traído sua namorada Betty durante o verão. A letra é extremamente sensível e, apesar de ficarmos com raiva das atitudes da James, é impossível não se emocionar.
Sem essa de que homem não pode chorar, pedir desculpas, demonstrar o que sente e outras ideias absurdas frutos da masculinidade tóxica. A letra prova exatamente o contrário.
Portanto, meninos, permitam-se a chorar e demonstrar suas fraquezas. Tá aí a grande mensagem da música - só não traiam a sua Betty, ok?!