TZ da Coronel mandou avisar que tá tudo em paz! O rapper fazia parte da Nadamal, Selo Musical do Filipe Ret, e causou burburinhos ao levar unfollow da gravadora. No entanto, ele garante que sua saída amigável, promovendo a união dos artistas de rap e trap, que investem no crescimento do segmento.
"Saindo na paz total e com a tropa na pista. Estou abrindo um Selo que vai apoiar os meus crias, os artistas que estão começando nessa caminhada, abrindo oportunidades para a gente crescer. Quanto mais selos pensados para a música urbana, mais oportunidade vamos ter dentro do mercado", explicou TZ.
A Cúpula está associada à The Orchard, empresa global de distribuição de música do grupo Sony Music Entertainment, que oferecerá seu conjunto abrangente de recursos para dar suporte a novos lançamentos. "O TZ me impressionou muito pela determinação, foco e, acima de tudo, pelo talento. Consolidado como um dos maiores nomes da música urbana, estamos prontos para levá-lo a novas grandes conquistas. Para a The Orchard, é uma grande satisfação contribuir com um artista como ele", Sylvia Medeiros, vice-presidente da The Orchard Brasil.
O rapper faz parte do casting de gestão de carreira da K2L, comandada por Kamilla Fialho e Dani Faria. A empresa consolidada no mercado da música urbana é responsável pelo marketing do TZ da Coronel e contribuiu para a parceria acontecer: "Ficamos muito felizes em intermediar uma negociação com tantos braços fortes e determinantes na construção de uma carreira como do TZ e, principalmente, por poder contribuir com o nascimento d´A Cúpula, um selo que vai chegar no mercado da música Urbana como mais um potencializador de talentos".
Paulo Junqueiro, presidente da Sony Music Brasil, celebra a chegada do artista: "Bem vindo, TZ da Coronel! É um privilégio poder ter você na família Sony sendo pioneiro e dando origem a uma nova e inovadora parceria com a The Orchard".