Os ataques a Vanessa Lopes tem mexido com a saúde mental e física da a tiktoker. Através de suas redes sociais, a influenciadora contou ter desenvolvido dermatite de contato por conta do alto nível de estresse que vem passando por conta das críticas pelo lançamento da música "Chapadinha de Gaveta", parceria com a funkeira Gabily cuja temática é voltada para a Copa do Mundo 2022.
"Muitas das minhas alergias são psicológicas, por isso sempre posto aqui para as pessoas saberem que é algo normal e que a única coisa que dá pra fazer é hidratar, se cuidar, tomar os devidos remédios e tentar não se preocupar. Quanto mais você se estressa com ela, parece que mais a alergia ataca", comentou no Instagram.
Em outro momento, a musa do TikTok revelou que, sem saber, tomou calmante para conseguir dormir. Nos Stories, a nordestina apareceu agradecendo sua mãe por tê-la "enganado" e lhe dado medicamento fitoterápico. "Olha, minha mãe me deu um remédio [fitoterápico] para dormir ontem. Eu estava precisando, mas ela disse que era um remédio pra cabelo", comentou Vanessa aos risos.
Tudo começou quando Maitê Miz gravou um vídeo fazendo inúmeras críticas contra a letra da música lançada por Vanessa Lopes. Segundo a influenciadora, Vanessa seria péssima em tudo que se propõe a fazer.
"Você precisa se esforçar pra conseguir ser a pior em tudo o que faz. O que ela esperava daquela música pra Copa? Que ela virasse o Waka Waka? Vanessa, melhore. Improve self", disparou, sem imaginar o tamanho da repercussão de sua gravação no aplicativo. Assista!