Vanessa Lopes se tornou muito comentada nos últimos dias por conta de uma apresentação que fez ao lado da artista Gabily no TVZ, no canal Multishow. A influenciadora digital deu o que falar e acabou atraindo ainda mais hate e comentários odiosos direcionados a ela mesma. Mas essa não é a primeira vez que isso acontece. Na verdade, desde que surgiu no TikTok, a rainha das dancinhas foi extremamente atacada. Veja!
Vanessa Lopes e Gabily foram ao TVZ na última segunda-feira (14) para divulgar sua nova música, feita para celebrar a Copa do Mundo 2022. Durante o programa, as meninas também apresentaram hits da Alicia Keys e Giulia Be. Enquanto Gabily cantava sucessos como "If I Ain't Got You" e "Menina Solta", Vanessa fazia as clássicas dancinhas do TikTok, causando nas redes sociais, já que boa parte do público não aprovou as performances.
Mas antes disso, a dupla já estava sofrendo grandes ataques por lançarem "Chapadinha na Gaveta", ao lado de Machadez e Mousik. Es internautas criticaram bastante a faixa, principalmente pela letra de qualidade duvidosa (segundo eles), que inclui trechos como: "Hoje eu acordei tipo o Ney/10 e faixa é de lei" e "Tô tipo Vini malvadeza/Bagunçando tua cabeça".
Vanessa ainda ficou famosa por se envolver com muitas celebridades do seu meio. Isso incluiria João Guilherme Ávila, Gabriel Medina e até mesmo o jogador Neymar. Por conta dos seus rolos, a influenciadora já foi bastante atacada, simplesmente por exercer sua liberdade e ficar com quem ela quisesse.
A tiktoker também já causou no mundo da moda. Vanessa surfou na onda de tendências bem polêmicas e ousou com looks controversos que deram o que falar. Alguns dos mais comentados foram o vestido feito a partir de um abadá de carnaval e o cropped de tênis.
Ainda falando sobre roupa, Vanessa, Gabily e Gabriela Versiane quase foram presas em Paris, França, por conta do que estavam usando. As famosas vestiram biquínis para tirar fotos em frente à Torre Eiffel, um dos maiores pontos turísticos da Europa.
Pouco tempo depois, alguns policiais abordaram as meninas e ela comentou a situação nas redes sociais: "Quase fomos presas, porque a gente estava fazendo propaganda para os biquínis da Versiane e da Any e eles falaram que não pode. A gente falou: 'ah, mas é biquíni'". Só que a desculpa não colou...
Em outro momento, a diva do TikTok foi massacrada por comentários a respeito da declaração que fez em um podcast sobre o seu cronograma de trabalho. "Eu tenho que postar 2 tiktoks por dia, um reels, um post de feed, 25 stories, gravar um vídeo para o YouTube e postar quatro tweets. As pessoas não sabem a produção que existe por trás para chegar no resultado. Tem dias que não estou bem, mas me esforço para gravar", disse.
Isso fez com que muites usuáries das redes sociais comparassem a realidade da influenciadora com a de outres brasileires que trabalham diariamente, pegam transporte público e precisam enfrentar rotinas duras para receber um salário mínimo.
Já em maio deste ano, Vanessa foi extremamente pressionada pelo público para que ela se pronunciasse sobre as chuvas que afetaram fortemente Pernambuco, que levaram a mais de cem mortes, e para que pedisse ajuda para o seu estado natal.
Depois de tantos comentários negativos, a celebridade foi aos stories do Instagram e desabafou: "Eu sinto saudade de quando eu não tinha que provar que fiz algo ou que eu não fiz. Saudade de quando eu não era julgada por milhares de pessoas que nem me conhecem. De quando eu não tinha que me pronunciar ou falar de assuntos que me deixam desconfortáveis ou que eu não me sinto preparada para falar".