Junho vai chegando ao fim e, no Mês do Orgulho LGBT, a equipe do Purebreak ficou viciada em muuuita coisa boa. Pra quem não sabe, toda sexta nós colocamos os nossos rostinhos lá nos Stories do Instagram (@PurebreakBrasil) para contar no que estamos amando no momento. Perdeu alguma semana e quer ver um apanhadão do que a nossa redação testou e aprovou no último #Viciei? Então, só vem!
"Meu mês foi bem variado, como vocês podem perceber. Comecei junho apaixonada pelo copo do signo de Gêmeos da Imaginarium, que ganhei de aniversário, e me considero hoje uma pessoa bem mais hidratada por isso! Voltei a me apegar a 'Game of Thrones' com o funko da Arya e me peguei viciada em 'Friends', mesmo sendo fã de 'How I Met Your Mother'. Pra fechar com chave de ouro, Clarice Falcão lançou o álbum 'Tem Conserto' e é simplesmente incrível!"
"Mais um mês de muita música e séries pra vocês! Já me encontro órfã de 'Breaking Bad', a julgar que devorei a série neste último mês, e já quero maratonar mais séries sobre História - como já, inclusive, mostramos aqui para vocês - e já estou ansiosa para ver o que vai rolar no próximo mês!"
"Muitas surpresas surpresas neste mês de junho! O shampoo e condicionador da Seda agradaram esta pessoa vaidosa que vos fala. Já a segunda temporada de "Big Little Lies" está melhor do que eu imaginava que seria. Eu ainda maratonei "Crônicas de San Francisco" e me senti particularmente #orgulhoso de ser LGBT. Quanto ao k-pop, prepare-se: ele ainda vai aparecer muito no meu #Viciei. Eu ainda poderia ter falado do BTS, mas a Larissa pegou tudo pra ela."
"Comecei indicando o 'Poc de Cultura', que aproveitou o mês do Orgulho LGBT para fazer episódios dedicados a cada letra da sigla. Também mencionei o podcast 'Afetos', que se propõe a falar sobre os nossos sentimentos. E junho terminou em música! Os meus vícios foram o primeiro álbum da MC Tha, "Rito de Passá", e "AmarElo", a nova música do Emicida em parceria com Pabllo Vittar e Majur."
"O mês pode ter sido mais curtinho (pra mim!) por causa das minhas férias, mas taí duas indicações preciosas: uma série e uma música e ambas muito viciantes!"