Vitão não está vivendo um novo romance! Ao contrário do que foi repercutido nas redes sociais neste fim de semana, o cantor desmentiu que tivesse engatado um affair com um rapaz, após supostas conversas serem expostas na mídia. O artista fez um desabafo em seu Instagram pedindo pelo fim da ridicularização à sua arte e vida pessoal.
"Vocês já quase fo**ram com a minha vida por completo e com a minha carreira por causa de print fake. Então parem com isso, pelo amor de Deus? Vocês só não acabaram com a minha carreira porque eu sou um artista gigante, sou muito talentoso e muito fod*. Se fosse um pouco menos, eu já não estaria aqui. Vocês já teriam acabado com a minha vida", começou ele, que passou a adotar maquiagem em seu visual.
Depois, o ex-namorado de Luísa Sonza disse que o romance com o rapaz nunca aconteceu: "Se fosse verdade, ainda assim ia ser ridículo pegar uma parada tão íntima e criar essa exposição. Espalhar uma conversa privada com uma pessoa e isso virar notícia. Já seria tão problemático se fosse verdade, e ainda assim é mentira".
A notícia foi publicada pela Fábia Oliveira, do O Dia, no último domingo. A jornalista divulgou um suposto print em que Vitão estaria combinando um encontro com um outro artista: "Pelo que entendi, que pesquisei, essa matéria foi criada por uma jornalista que é mais uma das sensacionalistas escrotas. Vai ouvir música, estudar, que você não serve para isso. Grande parte de vocês que trabalha com a mídia está matando as pessoas. Michael Jackson morreu de mídia, de tanta mentira, não foi de remédio", disparou.
Vitão considerou "nojento e errado" o fato das pessoas tentarem o ridicularizar de diversas formas. "Criou-se também, nos dois últimos dois anos, uma cultura de me ridicularizar de muitas formas. Passou a ser legal me zoar. Já notei. Não é legal (...) Eu não sou o único, muita gente sofre na mão de vocês, mas a vida cobra. Uma hora vocês vão ser cobrados, e vai ser pesado. Saibam disso", alertou. Mesmo que evite dar palco a assuntos que rondam na internet, o cantor considerou este grave, ao ponto que preocupou sua família:
"Sempre fico quieto em relação a coisas que acho ridículas como essa porque prefiro não dar ibope, não aumentar o assunto e fingir que não tenho nada a ver com isso. Mas, querendo ou não, isso chega nas pessoas. Muita gente veio falar sobre isso comigo, minha avó ligou hoje de manhã e perguntou: 'Vitor, o que está acontecendo? É verdade?'. Parem, por favor. Estou fazendo um apelo. Se vocês querem falar de mim, falem do meu trabalho, da minha música. Eu sou do entretenimento, consigo entreter as pessoas com a minha música, com a minha arte. Vocês não precisam ficar inventando coisas sobre mim e sobre a minha vida pessoal, com quem estou me relacionando para entreter as pessoas".