Whindersson Nunes falou pela primeira vez sobre "Penhasco", música de Luísa Sonza. Faixa do álbum "Doce 22", a letra é inspirada no fim do casamento dos dois: "Sabia que a queda era grande, mas tive que pular. Queria que a gente fosse mais alto. Quando segurei sua mão você soltou a minha e ainda me empurrou do penhasco". Em entrevista ao "PodCats", de Virgínia Fonseca e Camila Loures, o humorista admitiu ter ouvido a canção pelas redes sociais e opinou:
"Eu acho que eu não joguei ninguém do penhasco não, mas eu entendo o que ela quis dizer", disse, sem entrar em detalhes. A separação é um assunto que Whindersson Nunes prefere manter no seu particular. "Ela viveu uma parada comigo e fez uma música, que tem milhões de acessos, e eu fiz umas quatro piadinhas que achei engraçadas no momento e partir daí eu nunca mais falei nada", acrescentou.
Whindersson e Luísa Sonza viveram uma relação de quatro anos, sendo dois deles oficialmente como marido e mulher. Após anúncio do término, a gaúcha engatou um romance com Vitão e foi aí que o músico sofreu com a fama de "talarico".
O humorista saiu em defesa de Vitão e disse que eles não eram amigos. "Já tinha encontrado com ele algumas vezes, mas não era uma pessoa que frequentava muito [os mesmos lugares] e se encontrasse. Não acho que ele foi talarico, não acho nada. Meu relacionamento com a Luísa terminou muito bem resolvido, tranquilo, mas o que aconteceu depois foi esse bololô todo", comentou.
Vitão levou a fama de "talarico" por supostamente ter comentado "meu casal" em uma foto de Whindersson Nunes e Luísa Sonza quando ainda estavam juntos. O piauíense afirma que não sabe se de fato esse comentário existiu. Vale lembrar que, depois de tantos ataques, Luísa e Vitão romperam o namoro em agosto deste ano.
Nas redes sociais, Camila Loures e Virgínia Fonseca foram criticadas por questionar Whindersson Nunes sobre a perda do seu filho com Maria Lina, ex-noiva dele. O bebê nasceu de forma prematura e não resistiu. Na web, internautas lamentam a falta de sensibilidade das apresentadoras sobre o tema tão delicado.
Whindersson Nunes começou o assunto dizendo que ainda não sabe lidar com a perda e citou sobre seu quadro de depressão. Como se não bastasse o recado, Camila Loures insistiu e questionou se o humorista queria ter filhos, fazendo com que ele lembrasse de João Miguel: "Eu tenho, né, um filho. Ele só não está aqui".