Zayn Malik chegou ao mundo da música para causar. Primeiro com a saída do grupo One Direction, depois a respeito do seu término de noivado com Perrie Edwards, com o póssível vício em drogas e por aí vai. É breakers, parece que o astro teen não só faz o maior sucesso como também é um grande amante de uma boa polêmica. Uma delas, aliás, acabou envolvendo a cantora Azealia Banks, que acabou despertando a ira dos fãs ao acusar o músico de plágio, de racismo e até mesmo xingar o gato nas redes sociais.
Pois é. A treta foi tanta que a conta do Twitter da cantora acabou sendo suspensa e gerando o maior desconforto entre os fandoms. Mas como nunca é tarde para voltar atrás, a gata resolveu, nesta sexta-feira (21), consertar o mal entendido e então pedir desculpas a Zayn e seus fãs em uma grande carta aberta. Isso mesmo! A dona do hit "212" ainda rasgou o cantor de elogios e disse que acha o ex-One Direction super talentoso.
Confira na íntegra:
"Querido Zayn,
Não há palavras que descrevam o quanto eu devo desculpas. Os últimos acontecimentos me ensinaram a importância de assumir responsabilidade pelas próprias ações. Quero e preciso dizer desculpas, eu errei.
Pelo twitter, eu te parabenizei por deixar o One Direction e seguir o seu próprio caminho. Vários artistas vendem a alma para esta indústria e sacrificam a própria felicidade por uma carreira; fazer o contrário exige coragem, força, bons princípios e uma ótima noção de valor próprio. Eu te aplaudo por isso.
Depois dos meus tweets, você postou algo completamente não relacionado a mim e eu interpretei erroneamente como um ataque pessoal. Isso me fez perder os sentidos e eu comecei um ataque estúpido e inaceitável; mas tudo tem um lado positivo e o que aconteceu me ensinou que nem tudo é sobre mim e nem tudo é direcionado para mim. Obrigada por me ensinar isso, é uma lição que eu precisava muito aprender.
Como uma mulher negra nos Estados Unidos, às vezes eu esqueço que há palavras e comentários que machucam outras comunidades. Às vezes, estou tão focada na minha própria batalha, na luta da minha raça, que esqueço de considerar as dificuldades que as outras minorias continuam tendo.
Fazer parte de uma etnia que é fortemente discriminada não justifica o uso de palavras desrespeitosas ou abusivas, e nem me dá o direito de fazer comentários ofensivos. Peço desculpas não só a você, Zayn, mas a todos que eu machuquei e ofendi. Não sou cruel, muito menos desumana ou vingativa. Há muito amor no meu coração e bondade na minha alma. O que eu fiz foi errado e estou comprometida a me tornar uma pessoa melhor.
Zayn, eu te acho extremamente talentoso e "Pillowtalk" é uma música incrível. Te desejo sucesso, amor e felicidade em todos os seus esforços pessoais e profissionais. Mesmo com todas as minhas ofensas, você se manteve um cavalheiro e te aplaudo por mostrar classe e manter o nível. O mundo pode aprender muito com você e espero encontrar espaço no seu coração para as minhas sinceras desculpas.
Com os melhores cumprimentos,
Azealia Banks"
Então tá, né?