Harry Styles protagonizou uma grande polêmica. Um vídeo seu na première de "Don't Worry Darling" viralizou na internet desde a última terça-feira (06), ao revelar o astro do pop supostamente cuspindo no colega de elenco, Chris Pine. O registro deu o que falar nas redes sociais e muites internautas criticaram o cantor pelo ocorrido. Por isso mesmo, a voz de "Watermelon Sugar" decidiu comentar toda a situação em um show seu realizado em Nova York, brincando com o acontecimento.
Durante uma apresentação da sua turnê que aconteceu na última quarta-feira (07) no Madison Square Garden, Harry reservou um momento para brincar com a polêmica. "Esse é o nosso décimo show no Madison Square Garden. É maravilhoso, maravilhoso, maravilhoso estar de volta a Nova York. Passei rapidamente em Veneza para cuspir no Chris Pine. Mas não se preocupem, estamos de volta", ironizou.
Es fãs ficaram muito divides entre aquelus que acreditam veemente que Harry cospe explicitamente em Pine no vídeo, quando o mesmo está a caminho do seu assento na première de segunda a noite, enquanto outros acham que não foi o caso, já que é quase impossível ver isso acontecendo no registro. Assista!
Representantes do ator Chris Pine se pronunciaram sobre a polêmica, na tentativa de melhorar a situação. Para a Variety, eles alegaram: "Isso é uma história ridícula - uma completa criação como resultado de uma estranha ilusão virtual que claramente engana e permite especulações bobas. Só para deixar claro, Harry Styles não cuspiu no Chris Pine. Não há nada além de respeito entre esses dois homens e qualquer coisa que sugira o contrário é uma tentativa descarada de criar um drama que simplesmente não existe".
Uma fonte próxima ao portal estadunidense ainda afirma que não havia tensão entre o dono de "As It Was" e o astro de "Star Trek" durante a première e ninguém que estava no evento flagrou esse incidente envolvendo um cuspe.
Essa não é a primeira polêmica em torno de "Don't Worry Darling". Antes mesmo de ser lançado nos cinemas, o filme dirigido por Olivia Wilde está cercado de controvérsias que vão desde substituições no elenco e briga nos bastidores até desigualdade salarial e fim de relacionamentos por conta do longa.
"Don't Worry Darling" está previsto para estrear no dia 22 de setembro no Brasil.