Omar Ayuso, o intérprete de Omar em "Elite", anunciou sua saída da série nesta quarta-feira (20). Em um texto compartilhado nas suas redes sociais, o astro agradeceu aos envolvidos e ao seu próprio personagem pela sua trajetória até aqui. Certamente ele fará falta na próxima temporada, mas tem alguns integrantes do elenco de "Elite" que acabaram com o seriado após as suas saídas, deixando ainda mais saudades. Veja!
A 3ª temporada de "Elite" ocasionou uma saída em massa de boa parte do elenco da série. Valerio (Jorge López), Polo (Álvaro Rico), Nadia (Mina El Hammani) e Carla (Ester Expósito) são alguns dos nomes de peso que deixaram a história nesse ano. Só que talvez a personagem cuja ausência cause mais impacto seja Lucrecia (Danna Paola). A abelha rainha do Las Encinas sabia como dar foras como ninguém, além de ter um grande carisma e entregar um dos assassinatos mais memoráveis da trama. Com certeza ela estaria movimentando todos os episódios com o novo elenco e apimentando as coisas.
Outro grande agente do caos de "Elite" era Guzmán (Miguel Bernardeau). O astro se despediu da série após a 4ª temporada, ao fugir para não ser culpado pelo assassinato de Armando (Andrés Velencoso). Ame ou odeie, o irmão de Marina (María Pedraza) sabia infernizar a vida dos bolsistas, tinha um jeito galanteador e coragem para peitar Samuel (Itzan Escamilla), entregando uma ótima relação de amizade/inimizade com o protagonista.
Para grande parte des fãs, "Elite" acabou por completo com a saída de Ander (Arón Piper). Acompanhando seu grande amigo, Guzmán, ele abandonou o resto do grupo, incluindo seu namorado, para se aventurar por outras estradas. O galã era uma das melhores coisas do seriado e o drama do seu personagem e sua química com Omar fazem muita falta.
Pouco a pouco Carla ganhou o coração do público. Depois de começar "Elite" com pouco destaque, a marquesinha mostrou ser uma das personagens mais complexas da série e seu jeito receoso de se entregar atraiu o público. Ela, infelizmente, também abandonou a trama após a 3ª temporada e deixou saudades.
Por último, mas não menos importante, tempos Nadia. Ainda que nem todos gostassem do jeito reservado e puritano da bolsista mais inteligente do Las Encinas, ela era uma das peças-chave de "Elite", ao representar a grande desigualdade social entre os estudantes do colégio e construir um relacionamento com Guzmán, alguém que é o seu exato oposto.