Boatos sobre o fim de "Grey's Anatomy" existem há muito tempo, mas parece que o assunto ficou sério nesta semana. Em entrevista para a Variety, Ellen Pompeo declarou que a 17ª temporada da série pode mesmo ser a última. A declaração da intérprete de Meredith Grey está longe de ser um anúncio oficial sobre essa questão, mas foi o suficiente para deixar muitos fãs apreensivos. Afinal, sabemos que Shonda Rhimes já deixou claro que a produção só irá acabar quando a Ellen decidir deixar a produção.
"Nós não sabemos quando o programa realmente chegará ao fim. Mas a verdade é que, pode ser neste ano", declarou. "Eu não tomo essa decisão facilmente. Nós empregamos muitas pessoas e temos uma plataforma enorme. Eu sou muito grata por isso. Você sabe, eu apenas estou pensando criativamente sobre o que podemos fazer", explicou. No entanto, vale lembra que este é o último ano do seu contrato com a ABC.
"Eu estou constantemente lutando para que o programa, como um todo, seja o melhor possível. Como uma produtora, sinto que posso fazer isso. Quer dizer, esse é o último ano do meu contrato. Eu não sei se esse é o último ano [da série], mas com certeza poderia ser", completou.
A 17ª temporada de "Grey's Anatomy" irá estrear no dia 12 de novembro, nos Estados Unidos, e mesmo que a gente ainda não saiba se esse vai ser o último ano da produção médica, Ellen Pompeo também fez questão dizer que os novos episódios estão incríveis. "Eu estou muito, muito, muito animada com essa temporada. Provavelmente será uma das melhores temporadas da série. Eu sei que isso soa loucura, mas é verdade", disse.