O público vai poder entender o desenrolar da história de Cassandra (Liniker) pela 2ª temporada de "Manhãs de Setembro", que estreia na próxima sexta-feira (23). A trama original Prime Video, que tem o primeiro ano já disponível no streaming, contém cinco episódios e narra a jornada de uma mulher trans e negra, que largou sua cidade natal para ser uma pessoa livre e independente. O Purebreak te conta agora motivos para você não deixar de assistir a produção nacional!
Elenco incrível
"Manhãs de Setembro" é protagonizada por Liniker e conta também com Gero Camilo, Paulo Miklos, Clodd Dias, Isabela Ordoñez, Clébia Souza, Inara Cristina, Elisa Lucinda, Divina Nubia, Danna Lisboa, Dante Aganju e a ex-BBB Linn da Quebrada, que passou neste ano por uma cirurgia de afirmação de gênero. A nova edição convidou mais grandes nomes da música popular brasileira, como Seu Jorge, Ney Matogrosso, Mart'nália e Samantha Schmütz.
Representatividade
Não podemos esquecer de citar que "Manhãs de Setembro" retrata fielmente o difícil dia a dia de uma mulher trans no Brasil. Além disso, levanta outros debates importantes, como questões sociais e o preconceito.
Vozes nacionais
A série é embalada por uma nova versão da música "Atômico Platônico", sucesso da cantora Vanusa, agora na voz da Liniker. A canção já está disponível nas plataformas digitais, incluindo Amazon Music. Durante toda a temporada anterior, ouvimos outros hits da cantora sendo interpretadas por Linn da Quebrada e Danna Lisboa.
Dá para maratonar
A segunda temporada de "Manhãs de Setembro" contém apenas seis episódios com menos de 1 hora de duração. Desse modo, é possível maratonar e finalizar tudo sem tomar conta do seu dia inteiro.