Com a novela "Quanto Mais Vida, Melhor" próxima do fim, muitas reviravoltas estão prestes a acontecer. Além do público descobrir que Flávia é a filha desaparecida de Paula (Giovanna Antonelli), Neném (Vladimir Brichta) vai descobrir que é pai de Tigrão (Matheus Abreu) e terá uma reação surpreendente. O Purebreak te conta agora o desenrolar dessa história!
Primeiro, Rose desiste da ideia de morar em Paris para tentar decolar novamente sua carreira de modelo. Depois, ela deixa Guilherme (Mateus Solano) desesperado ao dizer que está pronta para contar toda a verdade para Neném. Logo no reencontro do casal, a personagem de Bárbara Colen fala sobre a paternidade de Tigrão, deixando ele chocado com a novidade.
Para quem não acompanhou a novela desde o início, Rose e Neném tiveram um caso quando eles eram mais jovens e moraram no exterior. Ao descobrir que Jandira estava grávida de Tina, o jogador deixou sua carreira no futebol para trás e voltou para o Brasil, enquanto ela ficou desolado ao descobrir a partida do seu grande amor. Assim, ela decidiu reatar sua relação com Guilherme, mas não sabia que já estava grávida do filho de Nedda (Elizabeth Savalla).
As cenas da revelação estão previstas para irem ao ar dia 09 de maio. No capítulo, Rose conta para Neném que ele é pai de Tigrão e o jogador ficará chocado. Depois, ele vai anunciar a novidade para toda a sua família e a reação deles será a mesma. Por outro lado, o adolescente, que rompeu com Tina, ficará balado.
No entanto, ele ficará aberto para uma conversa franca com o seu pai biológico e, assim, os dois poderão se entender. Quem vai ficar feliz com essa atitude é Rose. Depois de ser infernizada por Celina, sua ex-sogra, e lidar com Paula no corpo de Neném, será que finalmente ela será feliz?
Matheus Abreu, que interpreta Tigrão, revelou que sentiu dificuldades ao fazer a cena: "Acompanhamos desde sempre o apreço que o Tigrão tem pela família unida, pelo amor do pai, que nem sempre o demonstrava, então o baque inicial foi muito grande para ele. Até ele entender que as relações entre eles não mudariam, que o amor nada tem a ver com um exame clínico. Além disso, Tigrão ganhou um paizão, um cara tão legal como o Neném, que é alguém que a gente quer por perto, e eles já estavam cada vez mais próximos".