Depois de se tornar a grande estrela da 2ª temporada de "Bridgerton", o futuro de Simone Ashley em "Sex Education" ficou incerto. Afinal, com o destaque como a protagonista feminina do 2º ano da história, parece complicado a intérprete de Kate Sharma conciliar as duas produções da Netflix e, é claro, outros projetos. Recentemente, a atriz falou se continuará ou não na série protagonizada por Asa Butterfield.
Simone Ashley deu uma entrevista para o programa This Morning nesta terça-feira (12), na qual revelou que irá deixar "Sex Education" e não estará na 4ª temporada da série. "Me perguntam isso o tempo todo, mas não", disse ao ser questionada sobre o seu retorno ao seriado. "Eu sou uma garota 'Bridgerton' agora", brincou.
Isso significa que não veremos mais Olivia - personagem de Ashley no drama adolescente do serviço de streaming - se juntando à Ruby (Mimi Keene) e Anwar (Chaneil Kular) para compor o trio de adolescentes mais populares de Moordale High.
A nossa nova garota "Bridgerton" também deu mais detalhes sobre os testes que realizou para conseguir o papel de Kate Sharma na 2ª temporada do seriado. Ela revelou que enviou uma selftape - vídeo gravado por ela mesma no seu celular mostrando seu talento - e na semana seguinte já estava se encontrando com Jonathan Bailey para fazer um teste de química entre eles.
Ao contrário de outros trabalhos, não era segredo para Ashley que a audição que ela estava fazendo era para a série da Netflix baseada nos livros de Julia Quinn. Depois de conseguir o papel, a artista ainda teve que guardar segredo sobre sua escalação até que o estúdio anunciasse que ela iria interpretar a protagonista da nova parte da história.
Mesmo que Olivia faça falta em "Sex Education", a saída de outra personagem poderá ser sentida de forma ainda mais intensa. Maeve, uma das principais protagonistas da série, talvez não participe da 4ª temporada. A atriz que a interpreta, Emma Mackey, deu a entender em uma entrevista que também pode estar deixando a história em breve.
"É uma coisa complicada para mim. 'Sex Education' é tão importante como conceito, como série, e o elenco é fenomenal. Eu me importo de verdade com todos eles e fiz amigos para a vida toda, crescemos juntos. Mas o lado agridoce disso é que não posso ter 17 anos a vida toda", revelou à revista Hunger.