"Travessia" estará pegando fogo neste fim de ano. No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (22), veremos Ari (Chay Suede) chamar a polícia para ir atrás de Brisa (Lucy Alves) após ele não saber onde seu filho, Tonho (Vicente Alvite), está durante uma visita do menino à mãe. O rapaz ficará desesperado quando Diná (Renata Tobelem), que está acompanhando a criança, contar para o galã que não sabe o paradeiro do garoto.
Segundo o Notícias da TV, a maranhense deixará o estabelecimento de Nunes (Orã Figueiredo) com Oto (Romulo Estrela) e seu filho, depois que uma confusão começar a acontecer no bar. Mas a funcionária de Guerra (Humberto Martins) não saberá para onde a protagonista foi e revelará o sumiço para Ari. O pesquisador liga para Diná nesse momento e ela acaba confessando a verdade para ele. O rapaz, então, vai até Vila Isabel acompanhado por policiais para encontrar o menino.
Ari e Brisa brigam por causa de sumiço de Tonho
Assim que encontra sua ex-noiva, Ari pressiona a moça para revelar onde está Tonho. "Essa polícia é pra mim? Tá doido, é?", retrucará a mocinha. Ele assumirá: "É pra ti, sim... E tô no meu direito". Joel (Nando Cunha) logo tentará tranquilizar o namorado de Chiara (Jade Picon). "Pra que isso, rapaz? O menino tá aqui com a gente, o menino tá bem", dirá o homem.
"A ordem é que a visita tem de ser acompanhada, e pra isso é que a gente manda uma pessoa junto, pra acompanhar, não facilitar ela fugir de novo com ele, como já fugiu duas vezes", rebate. A acusação irritará Brisa, que dispara: "Vai simbora daqui! Presepada é essa". Com isso, eles engatam em uma grande discussão. "Vou não! Eu tô no meu direito: cadê o Tonho?", questiona Ari. "Tá comigo, que sou mãe dele!", responde a protagonista, revoltada.
Ari acusa Brisa de esconder Tonho
O garçom tentará acalmar o pesquisador, sem sucesso: "Ô Ari... Não faz o menino vir aqui pra ver isso. Pai e mãe com carro de polícia na porta". "Ela pediu, não pediu? Pra que se escondeu das vistas da Dina?", indagará o genro de Guerra.
"Ela não se escondeu, não, Ari... Tava aqui, na casa da vizinha", explicará a governanta. Tentando amenizar a situação, Joel pede para Marineide (Flavia Reis) levar o rapaz para ver o filho no quarto, se certificando de que ele está bem.