Anitta ajudou Jade Picon a superar o trauma de dançar. Nesta última segunda-feira (23), a ex-BBB apareceu em um vídeo ao lado da dona do "Versions Of Me" mostrando suas novas habilidades depois de umas aulas que ganhou. "Aos poucos vou perdendo a vergonha. Foi demais", comemorou a influenciadora fashion na legenda do vídeo de "Gata", faixa 2 do novo disco da patroa em parceria com porto-riquenho Chencho Corleone. Confira o resultado!
Quem acompanhou a participação de Jade Picon pelo "BBB22" viu que a influenciadora "fugia" das dinâmicas que envolvia dança e, durante as festas, costumava ficar mais sentada e tomando seus bons drinks.
Agora você deve estar se perguntando por que ela tinha trauma de dançar e de onde surgiu isso. Pois bem! Tudo começou quando a também empresária decidiu arriscar as coreografias virais do Tiktok, mais especificamente a música "Savage", de Megan Thee Stallion, em 2020.
No entanto, ela acabou virando alvo de zoação e muitas críticas nas redes sociais. "Eu não danço, tô de boa, não tenho gingado. Eu fiz uma dança uma vez e entrei nos trending topics do Twitter, fiquei traumatizada. Falei: 'Nunca mais na minha vida essa m*rda'", declarou Jade para outras ex-sisters do reality show.nte.
Dos participantes do "BBB22", parece que Jade Picon foi a única que conseguiu cravar um contrato com a TV Globo. Segundo informações, ela fez curso de atuação por aproximadamente um mês em Nova York, nos Estados Unidos, e surpreendeu ao fazer um teste para integrar o elenco de "Travessia", substituta de "Pantanal". Além de comprovar que sabe atuar, ela também esbanjou química com Chay Suede.
Na trama, Chay Suede vai dar vida ao seu primeiro vilão. Decepcionado amorosamente com a personagem de Lucy Alves - depois que ela se interessa por um hacker (Rômulo Estrela) -, ele acaba encarnando sua pior versão e tem um caso amoroso com Jade Picon. Mas tudo na trama tá, galera? Ansioses para a estreia? Continue acompanhando o Purebreak para saber mais!