Sem mais dúvidas: Cara Delevingne e Ashley Benson estão mesmo juntas! A modelo aproveitou o mês internacional do Orgulho LGBT para tornar público e oficial seu namoro com a ex-atriz de "Pretty Little Liars". Isso porque as duas completaram um ano de relacionamento recentemente. Mas, além disso, Cara aproveitou o 50º aniversário da Rebelião de Stonewall, um marco para a comunidade LGBT norte-americana, para homenagear a namorada.
Durante entrevista no TrevorLIVE Gala, Cara Delevingne falou sobre a decisão de assumir o namoro com Ashley depois de tanto tempo. "Eu não sei, é o mês do Orgulho LGBT, faz 50 anos da Rebelião de Stonewall, não sei. Fizemos um ano juntas então, por que não?", disse.
Depois de tudo o que as duas enfrentaram no primeiro ano juntas, Cara Delevingne aproveitou o espaço no TrevorLIVE Gala para citar Ashley em seu discurso. A atriz, claro, registrou o momento nos Stories e agradeceu à namorada que disse: "Eu também tenho outra mulher especial nesta sala para agradecer e você sabe que é você. Ela é uma das pessoas que me ajudou a me amar quando mais precisei e eu realmente precisei disso. Ela me mostrou o que é amor verdadeiro e como aceitá-lo, o que é algo bem mais difícil do que eu pensei que seria".
Fofas, né?!
Além da nossa eterna Hanna, Tyler Blackburn, seu par romântico na série, também resolveu assumir sua sexualidade. O ex-intérprete de Caleb revelou ser bissexual e o quanto Ashley Benson o apoiou desde os tempos da série. O ator ainda contou que já teve uma espécie de "amizade colorida" com a colega de elenco, mas que os dois nunca namoraram, de fato. "Ela foi parte importante de uma mudança importante na minha vida", disse em entrevista à Playboy. Agora, os dois são apenas bons amigos.