Cara Delevingne é uma das celebridades mais requisitadas do momento. A diva brilha nas telonas e nas passarelas, conquistando um montão de fãs a cada dia. Porém, nada disso faz com que a loira seja imune aos males comuns a todo ser humano. Como, por exemplo, a depressão. Em seu Twitter, a musa resolveu esclarecer os boatos de que iria abandonar o mundo da moda e aproveitou para assumir que sofre da doença.
"Vamos esclarecer tudo", começa Cara. "Eu nunca disse que iria deixar de ser modelo. Eu não culpo a indústria da moda por nada. Eu sofro de depressão e fui modelo durante uma fase difícil em que me odiava. Eu sou tão sortuda pelo trabalho que faço, mas eu costumava trabalhar para tentar escapar e acabava completamente exausta. Eu estou focada em filmes e aprendendo a como não reparar em cada falha minha. Eu sou muito boa nisso", desabafa a estrela, que recentemente brilhou em "Cidades de Papel" e também está no elenco de "Esquadrão Suicida".
Logo em seguida, Cara compartilhou uma foto em seu Instagram, com a seguinte citação: "Meu irmão me contou uma piada e eu chorei de rir. Ele me contou a mesma piada de novo e eu ri, mas não tanto. Ele continou repetindo a piada e eu parei de rir. Ele disse, 'se você não ri da mesma piada várias vezes, por que você continua chorando por pessoas que te machuraram várias vezes?'".