O final da 2ª temporada de "Bridgerton" mostrou uma de nossas personagens favoritas tomando uma decisão polêmica que dividiu es fãs da série. Mesmo que Penelope Featherington (Nicola Coughlan) possa ter errado, es admiradores do seriado da Netflix estão prontos para passar pano para o que quer que ela faça. Isso também acontece com estes personagens de filmes, séries e novelas que erraram bastante, mas nós soubemos relevar.
Penelope escondeu de toda a sua família e amigos a sua identidade secreta de Lady Whistledown. Ela fez pessoas próximas se ferrarem pelo bem da sua coluna e isso inclui sua melhor amiga, Eloise Bridgerton (Claudia Jessie). Elas chegam a ter uma briga feia no final e estamos doidos para saber como elas vão se recuperar disso na 3ª temporada. Mesmo tendo feito tudo o que fez, a verdade é que Pen é muito ambiciosa e faz de tudo para crescer com o seu sucesso. Por isso, fica difícil largar a mão da diva.
Alison (Sasha Pieterse) é a abelha rainha de "Pretty Little Liars". Se antes ela fazia bullying com seus colegas de classe - e até mesmo com suas melhores amigas -, com o tempo e com todo o sofrimento pelo qual ela passou, a personagem central da série aprende com seus erros e consegue se tornar uma pessoa melhor. Então, ela merece o nosso perdão!
Em "How to Get Away With Murder", Annalise Keating (Viola Davis) está longe de ser uma boa pessoa. A professora e advogada é extremamente manipuladora, acoberta vários crimes e faz de tudo para ganhar um caso, o que inclui apelar para medidas ilegais. Apesar de tudo isso, ela é uma mulher muito poderosa e nós nos compadecemos com suas dores e seus problemas com a dependência química.
Félix (Mateus Solano) é o vilão de "Amor à Vida". Mesmo sendo bem ácido e bolando vários planos para acabar com os seus rivais, ele nos ganhou com seu carisma e dificuldades que enfrentou por conta da sua família e pai preconceituoso. Simplesmente não tem como odiá-lo!
No início de "Sex Education", Adam (Connor Swindells) é um adolescente homofóbico e mal resolvido que tinha tudo para conquistar nossa antipatia. Só que não foi isso o que aconteceu. Com o tempo, entendemos os seus problemas e sua luta para descobrir sua sexualidade. Já na terceira temporada do seriado, ele ganhou o público, que começou a shippá-lo com Eric (Ncuti Gatwa).
Quando conhecemos Draco Malfoy (Tom Felton) em "Harry Potter e a Pedra Filosofal" , ele é apenas uma criança preconceituosa e elitista que segue todos os passos do pai cegamente. Ao decorrer da franquia, Draco vai ganhando camadas cada vez mais complexas e entendemos que ele é um jovem que não teve como tomar muitas escolhas na vida - ela as escolheu por ele. Nos momentos mais difíceis, o rival de Harry Potter (Daniel Radcliffe) mostrou qual lado ele realmente estava e ganhou nosso coração.
Por último, temos Steve (Joe Keery), de "Stranger Things". Não gostávamos dele no início da série, quando ainda estava com Nancy Wheeler (Natalia Dyer), afinal ele não era o melhor namorado do mundo. Mas com o tempo ele percebe onde errou e tenta sempre melhor, se tornando um grande amigo dos protagonistas.