Hailey Bieber falou abertamente sobre sua vida sexual com o marido, Justin Bieber,no podcast "Call Her Daddy". No bate-papo, a modelo revelou sua posição favorita na hora H e se toparia viver um relacionamento aberto com o dono da turnê "Justice". "Não funciona para nós dois", confessou ela à apresentadora Alexandra Cooper.
Em seguida, Hailey Bieber, que também falou a rivalidade que fãs de Selena Gomez impulsionaram entre as duas, explicou o por quê: "Ninguém nunca tentou fazer sexo a 3 com a gente. Eu não gostaria. Eu sinto que essas ideias podem ser muito divertidas e soar muito legais. Isso não funcionaria para nós. Algumas pessoas estão em relacionamentos abertos, então tudo bem. Não sei se algum dia estaria disposta a isso. Nós trabalhamos muito duro para estar no espaço em que estamos agora, confiando um no outro e eu não acho que isso é algo que eu me sentiria confortável, ou ele! ".
Em seguida, Hailey entregou que ela e o cantor de "Love Yourself", que recentemente esteve no Brasil para o Rock in Rio, também são mais pessoas do "sexo noturno", embora ela esteja sempre pronta para um pouco de prazer matinal. Como se isso não fosse o suficiente, a fundadora da Rhode admitiu que sua posição sexual favorita é o "estilo cachorrinho", mas também disse que normalmente está com vontade de algo diferente cada vez que eles agitam o edredom.
"Acho que nós dois temos as mesmas posições favoritas. É sempre algo diferente. Um dia pode ser uma coisa e outro dia outra coisa. Definitivamente não é papai e mamãe. Eu realmente gosto do estilo ficar de 4. Pode ser tantas coisas diferentes que Justin faz que me excitam. Pode ser uma coisa de conexão, para mim beijar é um grande negócio, sempre foi. O que excita o Justin é o ponto de conexão, poderíamos estar apenas conversando e tendo uma conversa muito divertida e isso é muito importante para ele!", completou ela durante o podcast.