Justin Bieber decidiu virar um livro aberto e já não tem medo de mostrar quem é de verdade. Preocupado em fazer o público mudar a visão sobre a sua carreira e personalidade, o astro está querendo aproximar cada vez mais os fãs da sua vida e com isso, está revelando muito mais do que os fãs estavam esperando. E foi durante a entrevista para a revista americana Seventeen, que o gato decidiu falar sobre um assunto que volta e meia o incomoda bastante: Instagram!
Um dos cantores mais cobiçados do mundo, seria impossível acreditar que o gato se importaria tanto com o número de curtidas em suas fotos se não fosse por um desabafo a publicação. Durante a entrevista, o loiro não escondeu que assim como a maioria dos jovens, se preocupa com o número de curtidas em suas fotos e deixa até que isso abale sua auto-estima. Dá para acreditar?
"Eu ficava ocupado olhando as curtidas e, se uma postagem não atingiam certa quantidade, eu pensava 'Ah, eles não gostaram dessa foto...'. Eu deixava isso afetar como seria o meu dia", contou o loiro.
Gente, alguém avisa ao Justin que as fãs podem estar muito bem babando ao invés de clicar no tão aguardado coraçãozinho?
Porém, o intérprete de "Confident" também garantiu que isto foi só uma fase em sua vida e acabou deixando dar tanta importância para o aplicativo e a opinião dos seus seguidores:
"Eu tive que entender que nem todo mundo vai gostar de mim. Muito do que acontece nas redes sociais não é real. As pessoas sentam atrás do computador e podem dizer qualquer coisa que elas normalmente não diriam na sua cara. Foi por essa razão que criei um aplicativo chamado Shots – ele não permite comentários por causa disso. Se você quer postar alguma coisa, você não está postando isso por aprovação. Eu faço isso para as pessoas que querem ver isso", completou.