Miley Cyrus teria brigado com seu pai, Billy Ray Cyrus, por conta de como o cantor country lidou com o fim do seu casamento com a mãe da dona do "Plastic Hearts" em abril deste ano. Uma foto compartilhada pelo artista com sua nova namorada, Firerose, na última quarta-feira (19), indica que ele está noivo da moça, seis meses depois de ter se divorciado de Tish Cyrus.
Além da imagem destacar o anel de compromisso da cantora, um produtor musical conhecido no meio deu parabéns para a dupla nos comentários do post e colocou um emoji de aliança no texto.
Em agosto desse ano, fãs de Miley estranharam ela e seu pai terem deixado de se seguir nas redes sociais e o fato da voz por trás do hit "Midnight Sky" não ter o parabenizado publicamente no dia do seu aniversário. No mês seguinte, uma matéria do The Sun revelou que uma fonte próxima à família disse que o clima entre a irmã de Noah Cyrus e Billy não estava nada bem.
"Miley é super a favor da paz, mas ela não concordou com algumas coisas que seu pai fez. Deu em uma bola de neve e eles não estão em bons lençóis", contou. Os dois teriam, inclusive, cortado contato completamente pelo fato de estarem vendo as coisas de forma muito diferente.