Agora é oficial: o clipe de "Mother's Daughter", da maravilhosa Miley Cyrus, foi lançado na manhã desta terça-feira (02) e nós te desafiamos a assistir e não querer sair na rua bem empoderada, se sentindo a dona da p* toda!
Vestida com um macacão de látex vermelho (bem Britney, não?), a rainha Miley criou um clipe com uma estética bem plástica e mandou super bem colocando frases de manifesto como "você é linda pra car*lho" (you're f*cking beautiful), "toda mulher é uma manifestação" (every woman is a riot), "não sou um objeto" (not an object) e "o pecado está nos seus olhos" (sin is in your eyes) se referindo principalmente aos julgamentos e preconceitos da igreja católica no que diz respeito a cada as mulheres devem agir, viver e se relacionar. Olha só:
Além disso, ao longo do clipe são mostradas mulheres negras, gordas, ativistas LGBTQ+, transexuais, drags, portadoras de deficiência física, e muitas delas estão representadas como deusas ou super-heroínas, num verdadeiro ritual de libertação de todos os preconceitos e rótulos impostos sobre elas! E claro, pra fechar as referências com chave de ouro, ainda temos a presença de Tish Cyrus, sua mãe. Fala sério, incrível, né?
Nos últimos dias, Miley já estava fazendo uma campanha em suas redes sociais para divulgar o clipe de "Mother's Daughter", música que está em seu último EP, "She Is Coming", lançado em maio deste ano. Para isso, a diva publicou várias fotos com referências a feminismo, maternidade e empoderamento. Em seu Instagram, a cantora apresentou cada pessoa que participou de seu clipe e contou uma pouco de suas histórias:
Este é o primeiro EP de uma trilogia que vem por aí: os próximos se chamarão "She Is Here" e "She Is Everything", formando juntos o seu novo álbum intitulado "She Is Miley Cyrus". Rainha conceitual, né mores? No entanto, as datas de lançamento ainda não foram divulgadas.
E aí, qual a próxima música que você quer que vire clipe? Fica ligado aqui no Purebreak e não perca nenhuma novidade do mundo pop!