Nossa queridinha e polêmica Miley Cyrus ataca novamente. A gata, sempre ousada e com o lema fiel de não dar a mínima para o que a sociedade pensa das suas atitudes, posou pelada (é, como veio ao mundo mesmo!) para a próxima edição da "V Magazine".
O ensaio, que só chega as bancas no próximo dia 10 de setembro, é capa da edição que traz como tema a essência da rebeldia, mas sem falar de punks ou movimentos de revolta, e sim, de dar cada vez mais personalidade às suas ideias, o que a cantora sabe fazer direitinho.
Este não é a primeira aparição polêmica da loira. Este ano, uma foto onde Miley aparece com os faróis de fora, feita pelo fotógrafo Brian Bowen Smithens para a revista "Maxim", vazaram na internet antes de serem publicadas.
"Sexy sem ser vulgar"
A celebridade - que já está praticamente de malas prontas para aterrissar em solo brasileiro - chegou a fazer uma prévia e divulgou uma das fotos para os fãs no seu Instagram, na noite desta quinta-feira (28), anunciando a pré venda da publicação e claro, tapando suas preciosas partes com carinhas smile :). Vale lembrar que Miley foi eleita pela revista como a personalidade mais sexy de 2013!
Miley, no entanto, não está estampando a sua tradicional careta ou fazendo gestos obscenos como de costume. A intérprete de "Wrecking Ball" desta vez parece apostar mais na sensualidade para as lentes da revista e nas imagens faz o tipo mulherão mesmo.
E por falar em Miley...#BAPHO!
Alguém se lembra do sem teto (e muito gatinho) que a cantora apresentou ao mundo no VMA? Pois é, o cara, que já havia sido revelado como foragido da polícia por invasão a domicílio e conduta criminosa, se entregou nesta sexta-feira (29).
Antes de conhecer Miley, o loiro violou sua liberdade condicional, deixando de fazer testes de drogas ou relatório para o oficial de condicional, se mudou para Los Angeles, EUA, e viveu nas ruas à procura de um espaço no mundo da moda.
James Helt, de 22 anos, recorreu à polícia de Dallas, EUA, e pagou a fiança de 2.500 dólares para limpar a sua ficha.