Miley Cyrus está em outra vibe! A cantora falou estar cansada de ir à premiações de música e ainda fez uma declaração sobre a falta de companheirismo no mundo do pop, usando suas parceiras de cena no novo clipe da Madonna, Katy Perry e Beyoncé. Ih, será que tem treta no ar?
Em entrevista à Time, a loira comentou que "Beyoncé jamais aplaudiria Katy Perry na primeira fila" e ainda comparou a atitude com as participantes de "RuPaul's Drag Race", progama o qual ela fez questão de assistir à final, dizendo que umas apoiam as outras no reality. Miley ainda justificou que é essa solidariedade que a faz ser tão apegada à comunidade LGBT.
A musa, que é feminista de carteirinha, falou que pode casar tanto com homem como com mulheres, ou até viver sozinha e lembrou de um Dia dos Namorados que saiu para jantar e ficou decepcionada com o que viu. "Todas as mulheres que estavam no restaurante estavam com esses caras velhos e gordos que não davam a mínima pra elas. Eles estavam sendo uns bêbados idiotas. Então pensei: "não quero viver assim". Se eu acabar num relacionamento hétero, tudo bem. Mas não vou ficar com caras nojentos que assistem pornô e fazem suas garotas se sentirem feias", garante a gata. Miley sempre polêmica!