Os pais de Larissa Manoela se pronunciaram pela primeira vez sobre o relacionamento com sua filha em uma carta aberta divulgada nesta quarta-feira, 2 de agosto, lida no programa "Fofocalizando", da SBT. O contexto envolve uma série de controvérsias recentes em relação à dinâmica familiar, incluindo alegações de que Silvana vendeu a mansão de Larissa em Orlando, EUA, sem o seu conhecimento.
Na mensagem, eles disseram: "É com profunda dor que estamos aqui escrevendo essa carta para esclarecer e cessar de vez todas as acusações. Há muita inverdade sendo dita e publicada. Não é novidade que alguns anos atrás optamos por abdicar de nossas carreiras para se dedicar ao sonho de nossa filha e jamais nos arrependeremos disso. Por mais que tentem nos separar hoje com injúrias e difamações, nós sempre seremos seus pais e ela sempre será nossa filha. Nenhum fator externo conseguirá mudar essa relação".
E continuaram com: "Lamentamos muito por terceiros tentarem criar um ambiente hostil na nossa relação. Tudo o que nossa família, em conjunto, conquistou teve sempre um objetivo: Cuidar e proteger a vida da nossa filha. Pensamos muito antes de falar da nossa dor, mas as mentiras se tornaram lamentáveis. Sobre as acusações de venda da nossa casa em Orlando, supostamente feita à revelia de nossa filha, viemos esclarecer que a casa foi vendida em 2021, em comum acordo com ela".
Larissa Manoela tem visto a relação com sua família ficar extremamente abalada, principalmente com sua mãe, Silvana Taques, desde que assumiu o controle de sua carreira no início do ano, o que gerou desconforto na matriarca, anteriormente responsável pela gestão. Contudo, a situação tem escalado para níveis surpreendentes, já que, de acordo com o colunista Leo Dias, em 2022, a mãe de Larissa vendeu a mansão da filha em Orlando, nos EUA, por um valor substancial sem o seu conhecimento.