Vem aí? Segundo o Daily Mail, Taylor Swift está supostamente negociando com uma das roteiristas de "Succession", Alice Birch, para criar uma nova série de TV. A trama pode ser inspirada na comentada, movimentada e tumultuada vida amorosa da loirinha.
Boatos sugerem que após um encontro, Taylor está ansiosa para trabalhar com a roteirista na criação de uma série "meta-feminista", onde seus famosos ex-namorados podem fornecer a inspiração necessária para que a trama seja assistida por todo mundo, até quem não é fã dela.
"Alice é uma parceira de escrita ideal, pois ela ajudou a moldar a personagem Shiv Roy em Succession. Ver como ela moldou essa personagem, que existia em um ambiente dominado por homens, chamou a atenção de Taylor [...] Elas estão apenas trocando ideias. Naturalmente, os relacionamentos de Taylor inspiraram algumas de suas maiores músicas, muitas das quais se tornaram hinos de empoderamento. Isso se traduz facilmente na tela, e há tantas possibilidades que podem explorar a partir disso. É realmente emocionante e algo que Taylor está buscando expandir".
A equipe de Taylor foi contatada, mas não comentou sobre o assunto. Vale lembrar que, no ano passado, Taylor já havia revelado seus planos de dirigir sua primeira produção cinematográfica a partir de um roteiro original que ela escreveu, menos de um ano após o lançamento do curta-metragem "All Too Well".
Além da música, Taylor vem se dedicando ao seu lado roteirista e diretora. Ela já dirigiu a si mesma nos videoclipes de "The Man" (2019), "Cardigan" (2020), "Willow" (2020), "Anti-Hero" (2022) e "Bejeweled" (2022), que, diga-se de passagem, são produções incríveis.
O projeto será produzido pela Searchlight Pictures, estúdio responsável por filmes aclamados pela crítica, como "Nomadland" e "The Shape of Water". Embora o enredo e o elenco ainda sejam segredos, os presidentes da Searchlight, David Greenbaum e Matthew Greenfield, falaram sobre Taylor em um recente comunicado: