Tiago Leifert dividiu opiniões na internet com seu posicionamento político. Nesta semana, o ex-apresentador do "BBB" disse que preferia levar um tiro na cabeça ao escolher entre Jair Bolsonaro (PL) ou no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições presidenciais que acontece no mês de outubro. Após declaração dada pelo podcast "Cara a Tapa", do Rica Perrone, o nome do jornalista ficou entre os assuntos mais comentados da internet e causou revolta em Felipe Neto. A rixa entre os dois rendeu muito deboche e troca de ofensas. O Purebreak te conta tudo que tá rolando!
Tudo começou quando Rica Perrone colocou Tiago Leifert na seguinte situação: "Agora você tem uma arma na sua cabeça e você vai ter que escolher". Entre Lula e Bolsonaro, ele responde: "Pode atirar, pra mim não dá. Essa é posição solitária que eu falei, nenhum dos dois, não dá. 99 bonito, 99 na urna".
Além disso, Tiago Leifert disse que "Bolsonaro foi muito mal e Lula não dá". Acrescentou ainda dizendo que o governo de Luiz Inácio foi bom em 2002, mas que não consegue fazer o "malabarismo mental de tudo o que aconteceu nos últimos anos". "Não dá. Pode atirar", disparou.
Em outro momento, Tiago Leifert afirmou que votaria em Luciano Huck caso ele tivesse saído candidato para Presidência: "Eu votaria no Huck para presidente porque sei da índole dele, sei do que ele é capaz de fazer. Eu conheço ele, eu confio 100% nele e sei que se ele topasse ser presidente da República, com o dinheiro que ele tem é porque ele quer ajudar".
Quem não aprovou nada a declaração de Tiago Leifert foi Felipe Neto. "Se de um lado tem um genocida, assassino, aliado de milícias, corrupto, vagabundo que não trabalha, que destruiu a economia, destruiu a imagem do país no mundo, entregou a Amazônia, exterminou povos indígenas... E você vota NULO porque tá alinhado com um discurso de elite... você é um nojo", disparou o youtuber.
Depois, em uma transmissão ao vivo no seu canal sobre futebol, Felipe Neto foi pauta do "3 na Área". "Queria te parabenizar, porque você é oficialmente um desafeto do Felipe Neto. Acho que você atingiu um patamar notável na sua incrível trajetória", alfinetou Rica Perrone. "Nós estamos aqui falando de seleção brasileira, Copa do Mundo, Neymar. Vamos manter o nível alto e voltar a falar de futebol do que perder tempo com galerinha de Twitter, trolzinho de Twitter, dona não sei quem, Felipe não sei quem lá. Isso aí é trolzinho de Twitter", provocou Leifert.
E ele continuou: "A gente tá falando aqui de Copa do Mundo, a gente tá olhando para o maior evento do mundo. Vamos honrar vocês [espectadores da live] com conteúdo e não ficar falando de gente inferior".
Felipe Neto não ficou quieto e se posicionou após ser chamado de "gente inferior". Com deboche, ele disse: "Ser chamado de 'gente inferior' por um sapatênis faria limmer que odeia pobre é literalmente um elogio. Enfim, melhor parar de chamar o rapaz de playboyzinho, se não ele foge pra Miami."
O influenciador relembrou também o desentendimento de Tiago e Ícaro Silva. "Agora vocês entendem o 'pagamos o seu salário!' que ele falou para o Ícaro Silva, né? O cara se vê em uma casta superior, de fato. O problema ali é profundo na cabeça do playboy", concluiu ele.