Luísa Sonza causou um grande estranhamento nos fãs ao adotar looks bem diferentes nos shows mais recentes da sua turnê, promovendo seu último disco, "Doce 22". A artista, conhecida por usar roupas mais curtas e sexys nas suas apresentações acabou adotando peças mais compridas, que escondem seu corpo. Ao reparar nisso, seus admiradores já começaram a teorizar que essa escolha pode se tratar de pistas que a cantora está dando para sua nova era musical.
Apostando em roupas oversized e que não deixam o corpo tão à mostra, Luísa mudou bastante o figurino das suas perfomances. Um usuário do Twitter também reparou que luvas e joelheiras também tem se tornado peças-chaves do guarda-roupa da voz por trás de "Anaconda".
Seguindo essas possíveis dicas compartilhadas pela estrela por meio da moda, pode ser que seu próximo disco esteja mais perto do que imaginávamos.
Se isso for verdade, é possível que o sucessor do "Doce 22" tenha uma sonoridade mais sombria e fechada, mostrando um lado bem diferente da Luísa que conhecemos e amamos. Ainda assim, é possível que a escolha dos looks inéditos tenha sido motivada pelas críticas sofridas por ela a respeito dos seus visuais usados na turnê, que ressaltavam seu estilo sexy e solto de ser, o que acaba desagradando um público mais conservador e crítico.
Mais um internauta especulou que a ídola adotou o novo visual pelo fato de alguns associarem seu sucesso única e exclusivamente ao seu modo de se vestir, ignorando o talento, esforço e dedicação de Sonza para entregar hits e faixas que contam sua verdade.
Mais uma forte pista de que os looks da intérprete de "Penhasco" tem tudo a ver com seu próximo CD é o fato de que ela já está trabalhando bastante nas músicas do seu futuro projeto. Em entrevista ao "TVZ", apresentado por Gloria Groove, disse: "Estou traumatizada, completamente traumatizada. Agora só estou focada em descontar todo minha raiva, meu ódio e minha tristeza no meu álbum novo que eu já estou fazendo".
Sem papas na língua, Luísa está pronta para pegar todos os assuntos engasgados dentro dela e transformar em hits. "Se preparem que vão ter um milhão de indiretas. Estou traumatizada e não estou disponível para ninguém. Tô muito solteira, só o penhasco", brincou. O projeto só deve ser lançado em 2023, como confirmou a cantora pelas suas redes sociais, mas ela está muito animada com o trabalho feito até aqui.
"Eu escrevo sobre o que eu vivo, eu desabafo sobre as coisas que acontecem nos bastidores e vocês não fazem ideia. Tenho muito tempo até o álbum ficar pronto, mas as músicas que eu já fiz até agora, meu Deus."