E mais uma vez, a paz no mundo pop foi selada. Depois de Bruna Marquezine e Anitta alegrarem es fãs se tornando amigas, chegou a vez de Miley Cyrus e Selena Gomez!
Depois de ser citada - e imitada - em discurso no "Saturday Night Live" pela atriz de "Only Murders in the Building", Miley deu a melhor resposta nesta terça-feira (17).
Quem acompanhava a Disney há alguns anos lembra que as duas eram "inimigas" - pelo menos, era o que a imprensa gostava de vender. Além delas terem namorado Nick Jonas em épocas diferentes, parece que a relação de Miley e Selena nunca foi muito boa. Mas, como duas mulheres maduras, elas já deixaram tudo isso no passado!
Confira momento que Gomez imita a ex-colega de empresa no "SNL"!
"Eu também pedi [conselhos] a minha velha amiga, Miley Cyrus e ela disse: 'Só seja você e se divirta'", disse Selena Gomez, copiando o tom de voz da artista e arrancando risos da plateia. "E eu disse: 'Miley, isso é só uma desculpa para eu te imitar no programa?'. Ela respondeu: 'É isso aí, eu sou Miley Cyrus".
A cantora de "Malibu" não só amou a brincadeira como respondeu Selena de um jeito super fofo! Confira.
Miley Cyrus responde Selena com camisa personalizada
Quem achou que Miley poderia ficar incomodada com a imitação, se enganou feio. A cantora, que arrasou no Lollapalooza Brasil em março, fez questão de mencionar a brincadeira em novo post no Instagram.
Na foto, Cyrus aparece com camisa escrito à mão, com uma caneta, "É isso aí, eu sou Miley Cyrus". Para não deixar dúvidas de qual foi a referência, ela marcou Selena Gomez na legenda e, no carrossel, subiu também vídeo da imitação da atriz.
Fãs reagem a interação de Miley e Selena
É claro que o fandom foi à loucura, já que a amizade entre Miley e Selena - também conhecida como Siley - têm muitos apoiadores! "Meu Siley tá vivo", "Maior ato pop da Disney" e "migalhas gostosas demais" foram alguns dos comentários. E vale lembrar que não foi só a gente que surtou não! O post de Cyrus no Instagram ganhou likes de nomes como Lil Nas X, Maisa e Luísa Sonza, tá bom?
O mundo todo ama Siley - e a gente também!